← Conversa Geral

portatil

Lida 3687 vezes

Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ola pessoal sei k nao tem nada a ver mas ando me babar todo pelo meu novo bixinho que deve xegar esta semana ainda :Brand:  HP    Hard Drive Capacity:  40 GB  
 Processor Type:  AMD Sempron    Screen Size:  15 inches  
 Processor Model:  AMD 2800+    Operating System:  Windows XP Home  
 Processor Speed:  1,600 MHz    Primary Drive:  CD-RW/DVD Combo  
 Memory (RAM):  256 MB    Condition:  New, Sealed in Box  
 o que acham dele? e um portatil ganhei no e-bay por 700 dolares e a primeira vez que compro no e-bay espero nao ser enganado
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parece-me uma excelente máquina!!  isso deu qt em euros?
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

por seiscentos e cinquenta euros tens uma maquina fixe. precisas de ram pa isso.. acredita.. o que gastares a mais faz com que seja ram.. é mais importante que a bucha a meio da manha...

e tens uma maquina à maneirex.. aquece um bocadito mas é porreira.. so tens aí é o xp a mais.. mas pronto.. nada que um clean install nao resolva :P

ah! e falta também a bela da placa wireless pó ramalhete ficar completo..
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim eu sei da ram e do resto o meu medo e comprar no e-bay espero que chegue tudo bem se nao e complicado recuperar o dinheiro mas pronto ja esta comprado e esta vamos a ver
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É um risco comprares ai... penso eu....

Não sou craque, mas pelo que sei o AMD aquece muito e então nos portáteis muito mais, é por isso que á poucos portáteis AMD.

Desde que corra tudo bem. Boa sorte com o portátil.

Também vou comprar 1 agora no mês de dezembro, por causa do trabalho/casa - casa/trabalho.
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu so uso amd seja em portatil ou nao.
e muito mais barato e para mim com muito melhor desempenho , em relaçao a aquecer nunca tive rasao de queixa talvez pk os meus pcs estao sempre artilhados com grandes colers em portatil nao sei de portatil do usei mac
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vou comprar um hp p4 3.2Ghz por 1700€  :twisted:
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

no e-bay tem bue baratos muito mais baratos k ca em portugal
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "BL4CKIC3"
Eu vou comprar um hp p4 3.2Ghz por 1700€  :twisted:

Mas isso não é um portátil. :lol: Não se pode comprar

E deixa-me te dizer que por esse preço tem que estar mesmo muito bem equipado. Um 3.2 por 1700€. poxa... Senão não vale a pena.
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

hoje deixara me com medo tipo nao imaginava que teria de pagar taxas algandegarias quanto sera?
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

de onde vem o portatil? se vier da europa tá nice.. se vier dos states normalmente há uma taxa a pagar.. é por isso que ebay so mesmo no ebay.co.uk ou ebay.de

depois diz quando chegar o portatil
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

vem dos u.s.a