← Sugestões

Problema na visualização do +Tráfego

Lida 2535 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caros amigos,

Não sei se este é o local certo para este assunto, mas cá vai.

De há uns tempos a esta parte tenho alguns problemas na visualização da página de entrada do +Tráfego. Os caracteres dos títulos aparecem um pouco, digamos, estranhos...

O mais engraçado é que isto só me acontece num dos PC's que uso. Num outro PC e no Laptop aparece tudo certinho. Em todos os computadores, uso o Firefox.

Alguém me sabe dizer o que é isto? Anexo um print.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caros amigos,

Não sei se este é o local certo para este assunto, mas cá vai.

De há uns tempos a esta parte tenho alguns problemas na visualização da página de entrada do +Tráfego. Os caracteres dos títulos aparecem um pouco, digamos, estranhos...

O mais engraçado é que isto só me acontece num dos PC's que uso. Num outro PC e no Laptop aparece tudo certinho. Em todos os computadores, uso o Firefox.

Alguém me sabe dizer o que é isto? Anexo um print.
Viva,

Aqui no meu computador não acontece isso, e uso o FireFox. Limpa os cookies... Pode ser isso...Mas é muito estranho.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, é mesmo muito estranho e tal como refiro no post inicial só me acontece num dos PC's.
A limpeza dos cookies não resolve mesmo ;)
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Entraste com alguma proxy? Às vezes fazem isso
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é grave... essa página não vai durar muito mais tempo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é grave... essa página não vai durar muito mais tempo!

Finalmente..
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Entraste com alguma proxy? Às vezes fazem isso

Não. Entrada directa com digitação "à la pata" do URL  :grin:

Custódio
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não é grave... essa página não vai durar muito mais tempo!

Finalmente..
Viva,

 :grin:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja experimentaste ver o text encoding, a ver se esta correcto? (é no teu browser, provavelmente no "view")
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja experimentaste ver o text encoding, a ver se esta correcto? (é no teu browser, provavelmente no "view")

Está em Ocidental ISO-8859-1

Será o correcto?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mete UTF-8 :)
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o meu quando entra no +t fica o ocidental  :superlol:
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mete UTF-8 :)

Assim só piora  :grin:

Passo de algumas palavras estranhas para uma página que parece cirílico  :grin:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então mete o Centro Europeu ;)