← AdSense

Estatuto de trabalhador estudante ...

Lida 8165 vezes

Offline

kacto 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma


eu preciso de ter estatuto de trabalhador estudante, por isso tive que ir ás finanças dar inicio de actividade, no qual vou ter que declarar todos os ganhos que vou ter no google, através de recibos verdes .
o problema é que para passar os recibos verdes preciso de vários informações sobre a empresa  do google como por exemplo :
" A actividade  exercida para o cliente
Nome do cliente
Número de Beneficiário do cliente;
Número de Contribuinte do cliente;"



assim como a morada para onde posso enviar o recibo... "

e como é quase impossivel entrar em contacto com alguem do google, não sei como posso obter estes informações...

não sei se me expliquei bem, mas se alguem não conseguir perceber a minha duvida é só dizer que eu tento explicar melhor ...

cump
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nao tens que declarar isso... ;)

Ha pessoas que declaram, mas e valores altos...  :cool:
Offline

kacto 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

obrig pela resposta .
mas eu tenho mesmo que declarar, para ter direito ao estatuto de trabalhador estudante .
sinceramente para mim nesta altura não me importo mt em ter grandes lucros, mas sim ter o estatuto de trab estudante ...

e enquanto á minha duvida acho que já sei como fazer...

cump




Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se já sabes como fazer devias partilhar.. pois não deves ser o unico com duvidas
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se queres ter o estatuto de trabalhador estudante só com o Adsense não é a melhor forma de o fazer.
Arranja um part-time e declara isso decentemente.
Offline

kacto 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

não percebo pk?

não sei se sabes mas é obrigatório declarar  todos os rendimentos seja de que montante for, por isso já que tenho que declarar ou menos que tenha algum tipo de beneficio. 
E assim tenho direito a estatuto de trabalhador estudante e não tenho que faltar ás aulas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não percebo pk?

não sei se sabes mas é obrigatório declarar  todos os rendimentos seja de que montante for, por isso já que tenho que declarar ou menos que tenha algum tipo de beneficio. 
E assim tenho direito a estatuto de trabalhador estudante e não tenho que faltar ás aulas...

Toda a gente sabe que tem tudo de ser declara.. até se um amigo te der 1€ para a mão.. agora do que tem de se fazer ao que se faz vai uma distancia...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

até se um amigo te der 1€ para a mão

Alguém colectou-se nas finanças para receber a mesada? Ou já foi para tribunal por a Mãe ter-lhe dado 5 €  e não ter declarado? :D

Voltando ao assunto do tópico, penso que este estatuto hoje em dia não é bem possível. Mas pretendes isso porque regalias? Bolsas de estudo? Acção Social?

Atenção que deve-se sempre declarar os nossos rendimentos, até hoje em dia podes colectar-te a passar Recibos Verdes ou ENI e não pagas IVA até 10 mil euros. Para segurança social só pagas após 1 ano e se ultrapassar os 2115 euros se não me engano.

Cumprimentos.
Offline

kacto 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

eu sei disso... mas eu tb só vou declarar pk preciso do estatuto de trab estudante...


pois eu sei que quase todas as pessoas que tem rendimentos baixos não declaram  , mas eu tb só vou declarar pk preciso mesmo  do estatuto de trab estudante...


Pelo menos já entreguei a declaração de inicio de actividade e já tenho estatuto de trab estudante ...

Já agora alguém sabe se eu tenho mesmo que enviar o recibo original  para a google ?


A única regalia que eu vou ter e que quero é poder fazer exames nas datas de trab estudante ...

( é que fiquei com algumas disciplinas para trás e este ano queria fazer tudo )



Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém colectou-se nas finanças para receber a mesada? Ou já foi para tribunal por a Mãe ter-lhe dado 5 €  e não ter declarado? :D

Voltando ao assunto do tópico, penso que este estatuto hoje em dia não é bem possível. Mas pretendes isso porque regalias? Bolsas de estudo? Acção Social?

Atenção que deve-se sempre declarar os nossos rendimentos, até hoje em dia podes colectar-te a passar Recibos Verdes ou ENI e não pagas IVA até 10 mil euros. Para segurança social só pagas após 1 ano e se ultrapassar os 2115 euros se não me engano.

Cumprimentos.
Era giro.. mas existe uma lei que diz que até 500€ pode circular € na familia até 2º grau sem se declarar..
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu tenho estatuto trabalhador estudante e acho que o governo nao sabe que recebo do google...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu tenho estatuto trabalhador estudante e acho que o governo nao sabe que recebo do google...
Ele só sabe se tu lhe disseres :P