← Desenvolvimento Web

[Procuro] Web Designer (HTML+CSS) para colaboração em site.

Lida 1053 vezes

Offline

njs 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Viva

Há algum tempo atrás por pura carolice comecei uma brincadeira que hoje já começa a ter alguma dimensão, basicamente sou programador e gosto de ocupar tempos livres com projecto de programação, mas não tenho grandes qualidades na área gráfica para fazer layouts, gosto de me manter a trabalhar no backend.

O site em causa é o http://www.mypsntrophies.com, que é um site para utilizadores da playstation network em Portugal, apenas para portugueses, com ranking, descrição de troféus, jogos e gamercards.

Todo o código backend do site é feito em php from scratch sem recorrer a qualquer framework, estou neste momento a refazer parte do site para usar a framework Yii, de forma a poder incluir no futuro mais funcionalidade sem ter o esforço de fazer do zero.

O que procuro é alguém interessado na temática, que tenha gosto em fazer e manter um layout, apenas html e css, para tornar o site mais apelativo. Ideias e sugestões são também bem vindas.

O site vive da minha carolice, pelo que não tenho €€ para oferecer, no entanto podemos combinar algo na onda da publicidade gerada no site.

Cumprimentos,
Nuno