← Hosting

WebLusa - Serviços de Internet (100% Nacional)

Lida 73319 vezes

Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois...

Só sei é que já tenho as orelhas a arder de tanto ouvir os clientes, e respostas concretas.... nada (ou sem ser concretas)

snif snif.... ai os meus clientes
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "tiovivi"
Citação de: "almargo"
Boas

Pois, mas eu sei de fonte segura que pelo menos um dos responsáveis está por cá (e a trabalhar), por isso não é isso, tiovivi (aproveito para te dar os parabéns pelo teu site, sou cliente assiduo)

Vamos esperando (e desesperando)..

Abraços


anda desactualizado.. depois das ferias eu vou colocar mais umas aventuras  :twisted:  :twisted:

RJ
eu costumo ouvir a tua raido ha noite e agora ta down :S ate a radiodjporto esta.. webtuga.. pah! :S


Sim, está tudo na Weblusa. :S Enfim...com está é que a fiquei  :x ...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tentaram este numero: 249376558

Não sei se é verdadeiro ou falso mas é o que está registado no whois.

Eles estão na NFSI no datacenter do Porto (pelo menos a máquina principal está).

Espero que ajude.

Saudações
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Verdadeiro é, só que é fax...

Vou mandar....

Santo, obrigado pela ajuda, só quero ver isto resolvido

Abraços
Offline

etcetcetc 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

Mikael... aparece... estás perdoado... (claro que só depois de te explicares bem explicadinho... e de ires ao castigo :lol: )
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ajudar não custa.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

que vergonha ... ainda ninguém sabe o que se passa e continuo com o meu site offline  :evil:  :evil:  :evil:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Santo"
Já tentaram este numero: 249376558

Não sei se é verdadeiro ou falso mas é o que está registado no whois.

Eles estão na NFSI no datacenter do Porto (pelo menos a máquina principal está).

Espero que ajude.

Saudações

Errado
A NFSI nao tem dc no porto a info é que esta errada.  :wink:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o anjo2 disse que voltava na segunda feira
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

que pouca vergonha.. eu que tenho um forum de ajuda, ja me custa ter isto off 1 dia, entao ate 2ªfeira (Se e que essa info e verdadeira), nem quero imaginar aqueles que tem sites de empresas que tem clientes a espera, enfim... espero que isto se resolva rapidamente, mas de uma queixa estes de certeza que nao se livram..
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas noites, é realmente de lamentar esta situação... já que eu também tenho alguns interesses comerciais em projectos que estão alojados na weblusa, e que estou actualmente a perder dinheiro com este downtime...

Espero que a solução seja rapidamente feita, já que não é a primeira vez que acontece...

Cumprimentos

LPC
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "labfreak"
que pouca vergonha.. eu que tenho um forum de ajuda, ja me custa ter isto off 1 dia, entao ate 2ªfeira (Se e que essa info e verdadeira), nem quero imaginar aqueles que tem sites de empresas que tem clientes a espera, enfim... espero que isto se resolva rapidamente, mas de uma queixa estes de certeza que nao se livram..

Até pode tar on antes ja que o syadmin é o dark
Offline

etcetcetc 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "MLR"
o anjo2 disse que voltava na segunda feira


O que é que voltava na segunda feira? O anjo2 ou o serviço?

É de facto lamentável, imperdoável e incompreensível...

28h de downtime do servidor e de blackout total por parte dos srs da weblusa.

No MSN então... nem vê-los...

Que consideração têm estes srs pelos seus clientes... e pelos clientes dos seus clientes a quem não sabemos o que dizer?

Vamos dizer que têm de aguardar até segunda? Não me parece...
Até porque depois deste silêncio, quem nos garante que é já a próxima segunda?

Meus amigos... acho que teremos que nos agarrar aos últimos backups e pensar em mudar de freguesia...

Tá forte, tá!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

FDX, eu só tenho o backup da semana passada, não fazia diários e o site era actualizado diariamente... Não previa que nada disto acontece-se... mas vamos esperar pode ser que se resolva rapidamente.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Bem, dado que até agora não recebi qualquer contacto da parte da WebLusa, vou começar a repor os meus backups.

Eu considero-me uma pessoa extremamente compreensiva, e aceito que possam até existir problemas nos servidores, acontece eu sei.

O que não compreendo é porque tentamos contactar o suposto suporte sem qualquer resultado.

A PontoPT - Alojamento Nacional é uma empresa pequena, composta por dois membros (não fazemos do alojamento a nossa fonte principal de rendimentos, mas sim o webdesign), e no entanto na nossa página disponiblizamos todos os contactos, e podemos garantir atendimento 24 horas por dia.

Esperemos, enfim, pelo desfecho desta triste situação, que acima de tudo, está a prejudicar os nossos e os clientes de todos os revendedores da Weblusa

Abraços

Almargo