← Hosting

PTServers - Serviços de WebHosting

Lida 36162 vezes

Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Acho que fazes bem em não comentar!

Falas em moralidades e respeito, quando o que eu tenho visto até ao momento, são criticas e mesmo faltas de respeito contra a PTServers e a minha pessoa, acusando de enganar os clientes!!

LOL falsos moralismos?  Por favor...

SP = Service Provider, fica aqui o exclarecimento pois percebi que não sabias o que era.

Outra vez a conversa do trafego ilimitado??? LOL... Mas será que voces não pensam noutra coisa que senão nisso?...

Guess what? Eu garanto sempre a qualidade de ligação a TODOS os meus clientes seja o uso que for...
E sabes como, analisando os consumos dos servidores, e adquirindo a largura de banda que eu acho necessária para ser excedentária sobre o valor necessário, assim para os clientes a velocidade mantem-se sempre igual e sempre rápida.

Não tenho que vos justificar como é que internamente a PTServers o faz, nem com que moldes é feito. Apenas o que o cliente experiencia é que conta.

E até ao momento todos os clientes tem estado satifeitíssimos com a qualidade do serviço... Tomara que outras SP´s que falam, falam e falam, tivessem a qualidade do serviço que eu disponibilizo.

A tugasolutions não é nada actualmente...
Pelo que eu sei (Pois é bastante anterior á PTServers e á minha entrada como administrador desta SP), era um protótipo da SP que hoje existe.

Felizmente terminou, pois não tinha a qualidade necessária para se afirmar como um serviço realmente interessante.

Actualmente a PTServers, é um projecto de vanguarda e com uma identidade própria, que não precisa de 3ºs para existir.

Migo a tua ignorancia até a mim me espanta, quem é que aqui abana notas de 10 euros e foge aos impostos?

Não me compares a outros ladrões que pelos vistos deves bem conhecer...
Eu pago todos os meus impostos e a PTServers como prestador de serviços não foge á questão.

É por isso que acabo por concordar contigo, mais vale não comentares realmente as SP´s alheias, pois começas a mandar bacoradas para o ar sem saber muito bem onde vão cair...

Por fim, não preciso dos teus conselhos moralistas de como é que devo tratar as pessoas.

As pessoas devem ser tratadas com o respeito que merecem.
Ou seja se forem pessoas correctas e idóneas, terão o meu total respeito e cordialidade. Mas se forem como algumas pessoas aqui foram, a resposta será feita na mesma moeda...

Se á algo que eu não admito é faltas de respeito e brincarem com a minha honra...

cumprimentos

LPC




Citação de: "SlAiD"
Eu normalmente não comento outras SP's por questões profissionais, mas vi um post de um admin dessa "SP" (what is that?) pouco formal para com um possível cliente (ou mesmo alguém apenas a criticar -- há que haver RESPEITO) e decidi comentar.

Estar na ViaNetworks com GigaPix tuga é bom, sem dúvida.
Mas oferecer o que não se tem, é mau.
Vocês tem uma linha, seja ela qual for. Essa linha tem um limite de mbps, certo? Então o tráfego não pode ser ilimitado. Esteja o que estiver nas regras.
Mas informações em http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3768

Já agora, o que é a tugasolutions.com? É vossa também?
É que no whois do vosso domínio, está... cito:
Registrant ID:dsite-561825
Registrant Name:TugaSolutions WebSolutions
Registrant Organization:TugaSolutions
Registrant Street1:CacXXXXm
Registrant Street2:
Registrant Street3:
Registrant City:CacXXXXm
Registrant State/Province:Lisboa
Registrant Postal Code:2735
Registrant Country:PT
Registrant Phone:+351.900000000
Registrant Phone Ext.:
Registrant FAX:
Registrant FAX Ext.:
Registrant Email:geral@tugasolutions.com

Que raio de whois é este?
Isto merecia um mail para a ICAM, ou seja lá quem tiver a ver com este domínio.

PTServers? PTServidores? Epa, deixem-se de pegar em notas de 10EUR e fazer "SP", e paguem impostos.

E para finalisar, aqui têm mais um bom artigo meu: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=4554



SL


PS: Sr. "Lord", trate as pessoas com mais respeito. só assim elas deixam de criticar, quando vêm que nós não descemos ao nível delas.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MLR"
Citação de: "Lord Paulus Cobris"
Citação de: "MLR"
já vi muitos sites a mudarem para esse SP :/

Eu não mudava para uma SP com 1 mês de existencia sem ter a certeza que é totalmente estavel :/

IMO!


Boas!

Como Administrador da PTServers, venho aqui informar-te que a PTServers não tem apenas 1 mes de existencia...

Tem perto de 2 anos actualmente e focava-se apenas em revendas para outras SP e clientes...

Quando no entanto assumi a PTServers resolvi a restruturar e criar a nova PTServers que culminou com uma nova imagem e num novo objectivo...

Actualmente somos das melhores ofertas nacionais e temos tanto a qualidade de serviço, como de servidores e preços.

Cumprimentos

LPC



Mesmo existindo a 2 anos...só ouvi falar de voces a 1 mes..logo não mudaria!



Boas!

Claro, mas para isso é que existe o suporte oficial, onde poderás ver em breve o feedback dos clientes da PTServers, e avaliares por ai a qualidade do serviço.

Nós como é dito na introdução do suporte online (no forum ITU que é onde se encontra o apoio da PTServers), o nosso interesse é a satisfação do cliente, e como tal tens todo o direito de torceres o nariz a uma nova SP.

Mas vais ver que com o tempo irás mudar de opinião... Ou pelo menos eu assim o espero :)

Cumprimentos e porta-te!

LPC
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tu realmente não aprendes...
Acho que todos já viram como tratas as pessoas.
A minha participação neste thread acaba aqui.

SL


PS: Não comentas nada sobre o whois da empresa porque?
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "SlAiD"
Tu realmente não aprendes...
Acho que todos já viram como tratas as pessoas.
A minha participação neste thread acaba aqui.

SL


PS: Não comentas nada sobre o whois da empresa porque?


Boas!

LOL mais uma vez mostras que deves te achar dono da razão!
Não é concerteza uma pessoa como tu, que me vai ensinar o que quer que seja... Em especial como eu falo ou deixo de falar com as pessoas...

Em relação ao Whois da Empresa tá disponível para quem o quiser consultar...

Em relação ao TugaSolutions, isso é o passado....
A PTServers é o Futuro... que chegou agora!

Cumprimentos

LPC
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "morzaban"
Olá Lord Paulus Cobris!

Antes de mais bem vindo ao Mais-Tráfego.

Eu por acaso não gosto muito de ler "tráfego ilimitado". Prefiro ver lá uns 5Gb ou 10GB do que depois ter surpresas desagradáveis e passo a explicar porquê.

Como tu dizes:

Citação de: "Lord Paulus Cobris"
Lá vais ver que existem salvaguardas para evitar que aja uso abusivo do trafego. Não poderias não, pois isso está contemplado nas regras. Apesar de não estar limitado aos clientes á regras de conduta a ter aquando da adesão.

O que é que consideras uma boa conduta? A partir de que quantidade de tráfego é uma má conduta?

Posso ter um site com 20MB e no entanto ele gastar perto de 50GB mensais. Seria considerado má conduta? Teria direito ao dinheiro que paguei no acto da inscrição?

Parabéns pelo fórum e pelos artigos do Infortech que continuam espectaculares!  :wink:


Boas morzaban!

Desculpa por não te ter respondido, mas com tanto ataque contra a PTServers e a minha pessoa, o teu post acabou esquecido...

Compreendo a tua dúvida e é perfeitamente legítima...

E eu explico-te. Lá nas regras gerais da PTServers está lá claramente quais são as situações que são consideradas más condutas de utilização do tráfego, que tu podes consultar lá no site.

E relação ao teu exemplo do site, o mesmo até podia ser só de 10 megas, e teres um fluxo de visitas e acessos enormes, até poderia ter 500 gigas de trafego que seria considerado sempre boa conduta, pois é trafego legítimo.

O que te quero dizer é que para o cliente final, as limitações não se sentem.

Como disse já em alguns posts anteriores, tenho a capacidade para poder ajustar os valores contratados para cima ou para baixo conforme a utilização do serviço. Portanto os "limites" que são me impostos não são relevantes para poder limitar os meus clientes.

Portanto acho que fica exclarecida a situação das limitações de trafego...

Pessoalmente vejo uma tão grande preocupação sobre essa situação.
Pessoalmente não conheço ninguem que tenha um site legitimo. com conteudos legitimos (sejam eles conteudos multimédia ou afins), que tenha tido problemas com uso de grandes quantidades de banda ou mesmo tráfego...

Mas pronto para isso estar sempre a ser falado alguem já teve...

Felizmente isso na PTServers é mais uma das coisas do passado...

Cumprimentos

LPC
Offline

N3RO 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Tenth year Anniversary

//Apenas para subscrever o tópico.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não tenho razão nem sou o único a ver que tratas as pessoas como tratas.
Mas isso é da educação de cada um....

Citação de: "Lord Paulus Cobris"

Em relação ao Whois da Empresa tá disponível para quem o quiser consultar...


Sim, depois de o mudares HOJE à tarde.
Ou vais desmentir que tiveste INFORMAÇÃO FALSA até hoje, ou pelo menos hoje de manhã no domínio da empresa?

Cumprimentos,
SL
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "SlAiD"
Citação de: "Lord Paulus Cobris"

Em relação ao Whois da Empresa tá disponível para quem o quiser consultar...


Sim, depois de o mudares HOJE à tarde.
Ou vais desmentir que tiveste INFORMAÇÃO FALSA até hoje, ou pelo menos hoje de manhã no domínio da empresa?s

Cumprimentos,
SL


Boas!

Mais uma vez refiro que os teus comentários para mim são completamente irrelevantes.

Estava efectivamente incorrecta a informação do Whois da PTServers, muito por causa da anterior gestão que não actualizou a mesma.
Mas graças a ti detectei esse problema e foi prontamente corrigido!

Obrigado pela tua chamada de atenção! :)

Mais alguma coisa que aches oportuno referir?

Cumprimentos

LPC
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antes de mais parabens a PTServers e que tenham muito sucesso Lol.
Já vi várias pessoas mudarem para esse SP e pode ser que faça o mesmo quem sabe..

Enfim..

Tenho apenas um dúvida..Como é que voçês conseguem garantir um tráfego ilimitado..
Vejamos eu estou a pagar neste momneot 20 euros por ano na Sispt por apenas 10GB de tráfego..Com o mesmo dinheiro posso ter tráfego ilimitado no vosso SP?
 :o
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ok, obrigado Lord Paulus Cobris!

Boa sorte com a PTServers. Gostei do site  :wink:
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "skilz0ne"
Antes de mais parabens a PTServers e que tenham muito sucesso Lol.
Já vi várias pessoas mudarem para esse SP e pode ser que faça o mesmo quem sabe..

Enfim..

Tenho apenas um dúvida..Como é que voçês conseguem garantir um tráfego ilimitado..
Vejamos eu estou a pagar neste momneot 20 euros por ano na Sispt por apenas 10GB de tráfego..Com o mesmo dinheiro posso ter tráfego ilimitado no vosso SP?
 :o


Boas skilz0ne!

Desde já o meu obrigado em nome da PTServers.

É verdade temos tido clientes que normalmente veem de outras SP´s nas quais não estão satisfeitos.

A tua pergunta é pertinente, e correndo o risco de me repetir, visto que o utilizador anterior perguntou-me o mesmo, o que posso dizer é que os limites que são acordados entre o datacenter e a PTServers são flexiveis (de acordo com o consumo que a PTServers tenha mensalmente), o que permite que eu tenha sempre um "tecto" acima das minhas necessidades. O que na pratica se transforma numa ausencia prática de limites para os clientes finais.

Sim!
Por 20 euros ano, tens uma conta de 250 megas sem limitações de trafego ou banda.

Na PTServers a filosofia é apenas esta... Que espaço precisa? O resto é connosco...

Cumprimentos e obrigado pelo Post...

Lord Paulus Cobris

PS: [ironic mode = on] E para quem me acusa de ser uma pessoa sem educação, até que este post não está muito mau pois não... [ironic mode = off]
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "morzaban"
Ok, obrigado Lord Paulus Cobris!

Boa sorte com a PTServers. Gostei do site  :wink:


Boas!

Obrigado eu!

Vamos a ver!

Cumprimentos

Lord Paulus Cobris
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Desejo a melhor sorte à PTServers. Ao contrário do indicado aqui por alguém com... como se diz cá em cima... "dor de corno", os dois responsáveis pela PTServers são pessoas sérias, e não aqueles "miudos" com contas de revenda, tão discriminados por aí.

Ponha-se assente o seguinte:

Tráfego Ilimitado poderá não existir, mas 90% dos utilizadores procuram-no. Por estratégia da empresa, anunciar o tráfego ilimitado não significa que são uma cambada de aldrabões. Simplesmente é uma forma, legítima, para estar ao nível da concorrência. Anunciar ou não o tráfego ilimitado apenas diz respeito à empresa e os seus clientes. É quase como os alojamentos de 250GB... alguem acredita que será um disco por cliente?

O Whois nada quer dizer. Deixem de chegar a esse ponto. Um whois de um domínio não poderá ser usado em Portugal para nenhum efeito legal. Por isso, porque razão há-de ser necessário que conste o nome de uma empresa no whois?

Não é necessário ter-se empresa para se estar legal. Existe um estatuto denominado de trabalhador independente, que em nada perde frente a uma empresa. Ignorantes os que defendem que uma empresa trás mais certezas e confiança. Isso não é verdade, e quem anda por dentro da coisa sabe disso. Como trabalhador independente dá-se o nome próprio, como empresa dá-se um nome colectivo que pode desaparecer num ápice, sem responsabilidades.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se há coisa que gosto aqui no +trafrego é estes posts, descubrem-se duas ou três carecas, fazem-se ataques pessoais... etc,etc,etc!

Mas no fim, só não vê o que realmente interessa quem quer!

Lord Paulus Cobris: Boa sorte com o projecto, pareceu-me bastante bom e acessivel! Não te chateies com isto, no fim se algo correr mal ca estaremos para ajudar a afundar ainda mais... lol!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

@ LPC acerca do ITU não vou discutir aqui e se fosses um gajo honesto nem sequer falavas, porque como tu dizes com dinheiro não se brinca.

@LPC OFF

Darkhipno olha a alpha a levar uns DOS daki a pouco  :twisted: