← Domínios

Dominio de 3 palavras (135mil)

Lida 5465 vezes

Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim, ainda há alguns só com uma :)... desde que se perca um bocado de tempo a pesquisar.
Eu neste momento não quero registar mais, mas aparecem dominios interessantes, tanto "virgens" como expirados.
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Então e já agora digam-me uma coisa, por exemplo:

Imaginando esta pesquisa:

"comprar roupa numa loja online"

Dominios: roupa. comprarroupa. , comprarroupaonline. e um comprarroupanumalojaonline.

Qual destes é melhor?
Isto é só um exemplo.

Eu acho que o roupa.com/net é o melhor, mas o comprarroupa.com/net tb não é mau...

...por curiosidade eu tenho o roupa.biz :)
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

EU nao tenho muita experiencia, porem eu apostava no CompraRoupa.net\.org   que até está livre lol...

[edit2] Já agora, Á Alguma diferença entre CompraRoupa e ComprarRoupa sem ser a diferença das Keywords que decerto no google é mais procurado "comprar Roupa" do que "compra Roupa", quero eu dizer é assim muito diferente?
Mas tambem tem a mais valia de ser mais facil de lembrar o CompraRoupa sendo ke nao se repete os Rr..
O que dizem?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estou a referir-me em relação ao termo de pesquisa para dominio.
Por exemplo, qual apareceria em primeiro?
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a referir-me em relação ao termo de pesquisa para dominio.
Por exemplo, qual apareceria em primeiro?
O que tiver melhores conteúdos e mais links favoráveis etc
Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O nome do domínio é apenas uma das muitas variáveis para um site ficar bem colocado na pesquisa.

Outro aspecto importante é saberes se consegues (ou não) desenvolvê-lo. Deves também analisar a concorrência para essas keywords.

De qualquer forma... se forem 135 mil pesquisas "exactas" mensais (o que duvido) é muito bom.