← Projectos

On Move FM - Feel The Beat

Lida 133112 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, a entrevista vai estar disponível no nosso site. Além disso, amanhã vai dar novamente o programa das 18h às 20h.  :cool:

O programa já está no ar, qualquer dúvida ou sugestão não hesitem! ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei da entrevista :)
Depois metam-na em texto para ler :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já foi?

Tenho estado a ouvir, pausei para ouvir um vídeo no youtube e já passou :S

Quando vai estar em Podcast?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Temos vindo a trabalhar para superar as expectativas dos nossos ouvintes, espero que tenham gostado da entrevista feita, mais iniciativas como estas virão por isso não parem de acompanhar a On Move FM.

Lançamento do site para breve, fiquem atentos. :wink:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei da entrevista :)
Depois metam-na em texto para ler :D
É bom saber que gostaram da entrevista.
Na verdade foi uma mini-entrevista, mas importa salientar que iniciamos uma onda de entrevistas neste magnifico programa produzido e apresentado pelo Fábio Freitas. A On Move é pioneira neste tipo de programas, onde esperamos que no futuro haja mais programas deste tipo na Rádio. :)

Relembro que logo, a On Move anuncia a data do lançamento do Site Oficial. :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já foi?

Tenho estado a ouvir, pausei para ouvir um vídeo no youtube e já passou :S

Quando vai estar em Podcast?
Thomato poderás ouvir amanhã entre as 18h e as 20h! :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá :+trafego:
obrigado a todos os meus amigos e ouvintes que acompanharam o New Music. É um programa que está-se a desenvolver aos poucos, e que tem conseguido óptimos resultados nestes seus primeiros tempos de emissão. O grande acontecimento de hoje, a entrevista com o Snoop Dogg, foi mais um passo, embora experimental, admito. Um passo até muito grande, já que se trata de um artista internacional, com alguns riscos, mas valeu a pena.
Aqui o que conta também são os ouvintes, são eles o centro das minhas (nossas) atenções, pois sem eles nada faz sentido. Acreditem, a maior satisfação que me podem dar é ouvirem aquilo em que estive a trabalhar durante várias horas. Nesta matéria penso que os meus colegas da On Move FM partilham da mesma opinião.

Cumprimentos,
Fábio Freitas
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Olá :+trafego:
obrigado a todos os meus amigos e ouvintes que acompanharam o New Music. É um programa que está-se a desenvolver aos poucos, e que tem conseguido óptimos resultados nestes seus primeiros tempos de emissão. O grande acontecimento de hoje, a entrevista com o Snoop Dogg, foi mais um passo, embora experimental, admito. Um passo até muito grande, já que se trata de um artista internacional, com alguns riscos, mas valeu a pena.
Aqui o que conta também são os ouvintes, são eles o centro das minhas (nossas) atenções, pois sem eles nada faz sentido. Acreditem, a maior satisfação que me podem dar é ouvirem aquilo em que estive a trabalhar durante várias horas. Nesta matéria penso que os meus colegas da On Move FM partilham da mesma opinião.

Cumprimentos,
Fábio Freitas

É bom voltar a ler-te aqui meu amigo! ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado MarKo, já tinha saudades do :+trafego: ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



COMUNICADO
On Move FM irá lançar Site Oficial no dia 19 de Dezembro

A On Move, vem por este meio, anunciar que no próximo sábado (dia 19 de Dezembro de 2009) irá ser lançado no endereço oficial, www.onmovefm.com, o Site Oficial da On Move FM.
Após um mês e meio de emissões oficiais, a On Move irá lançar o seu site, onde os ouvintes poderão estar informados sobre os seus artistas favoritos, top's das músicas mais ouvidas e mais pedidas na Rádio, saber um pouco de cada locutor, ouvir os programas que não puderam ouvir por indisponibilidade, entre outras coisas...
É muito importante ter um Site, uma vez que irá ser a nossa imagem no presente e no futuro, como tal decidimos que nesse dia haverá uma emissão especial para dar as boas-vindas à nova imagem da Rádio, que dará início a partir das 10h00 da manhã e prolongará pelo dia todo.
O Site da On Move FM será lançado, na data em cima referida, às 16h00.

No decorrer desta semana a On Move dará mais novidades sobre a emissão especial no próximo sábado...

Caso tenha alguma dúvida, por favor, contacte geral@onmovefm.com.

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sem dúvida mais um passo rumo ao sucesso. Boa sorte :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



COMUNICADO
On Move FM cria Departamento de Informação

A On Move contratou um novo elemento para a sua equipa de trabalho, implementando, desta forma, o Departamento de Informação na sua estrutura organizacional.

Diogo Oliveira, freelancer na área de produção de conteúdo online, assume as funções no que toca às responsabilidades na área de informação da rádio, estando responsável pela informação, transmissão de novidades, realização de comunicados, e outras tarefas relacionadas. Em declarações afirma: "A On Move apresentou-me uma proposta para me juntar a esta excelente equipa no novo departamento de informação. Esta rádio é um projecto que acompanho há algum tempo e conheço bem, e por isso não hesitei em aceitar o convite."

Ao perguntar o que poderia fazer inicialmente, Oliveira afirma que "A On Move é, na minha opinião, uma referência a nível nacional e que está a evoluir cada vez mais. O meu objectivo inicial nesta rádio é conseguir promover a On Move com uma excelente qualidade na informação por nós transmitida a todos os ouvintes e visitantes do nosso portal, que tanto têm acompanhado este projecto e incentivado a sua continuação."

Quando questionado sobre o futuro do Departamento de Informação, o mesmo referiu que: "É extremamente importante que haja organização e distribuição de tarefas neste projecto. Ninguém consegue fazer tudo sozinho, e com a divisão organizada em departamentos as tarefas ficam mais distribuídas, o que se irá traduzir numa maior qualidade do produto final executado. O Departamento de Informação esforçar-se-á por transmitir uma imagem profissional da On Move para o público."

Desta forma, a On Move é das poucas rádios on-line que tem um Departamento de Informação, dando assim mais um grande passo para a sua evolução.

Se necessitar de contactar o Departamento de Informação da On Move FM pode fazê-lo através do seguinte e-mail: informacao@onmovefm.com.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Porque é que dão "FM" a um nome de uma rádio online?


SL
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque é que dão "FM" a um nome de uma rádio online?


SL
"SlAiD" em resposta à tua pergunta, a On Move não passa só on-line, temos uma parceria com a RRS, onde iremos passar uma vez por semana na frequência (emprestada) deles. Portanto, o nome On Move FM é justificável no nosso caso. No princípio era só On Move, pelo qual, o logótipo só está até On Move, mas depois surgiu a oportunidade de passar na RRS e então juntamos.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ok, faz sentido.
Era só uma pergunta.

Continua. :)
O site tem boas cores.


SL