← Projectos

sentimentalistas.com

Lida 7099 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

com uma semana de atraso em relação ao programado, eis que finalmente o sentimentalistas.com está online.
A única coisa que falta é um pequeno texto introdutório do forum, vou ter de beber uns canecos ou fumar umas ganzas para ver se arranjo um texto mais ou menos. :D
O que me deu mais cabo da cabeça foi aplicar a skin que fiz, que atrofio.

Agora vem a segunda fase e a que será mais demorada, que é angariar visitantes e mais que visitantes é, visitantes que se registem.

como medidas de promoção/angariação estava a pensar no seguinte, e agradeço todas as ideias, mesmo as mais loucas, para levar isto a bom porto.
- marketing viral através dos contatos de email
- assinatura nos foruns
- motores de pesquisa/directórios
- numa fase mais avançada, barra de sites da rede que vou/estou a construir
- vinil para colocar no carro
- ...
- deiam as vossas sugestões
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Gostei do forum :D
Quanto a promoção alem dos motores de busca ou troca de links..deixo as outras sugestões aos mais entendidos deste forum :D
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte com o fórum.

Acho que só te falta uma coisa... arranjar uma moderadorA  :lol: dá sempre resultado  :mrgreen:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado

pois, acho que uma moderadora dava melhor resultado
mas o que não faltarão serão candidatas a moderadoras 8)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Esta fixe 10igner.
Quando chegar a casa registo-me e tudo:D

Opinioes, eu se calhar criava uma primeira pagina com noticias, ultimos posts, ultimos membros etc.. etc.. antes de aparecer so o forum.

Se quiseres uma troca de banners com o PTBloggers podemos arranjar qualquer coisa.

Fica bem.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

muito fixe 10igner,  o template tá 5*
 :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

10igner, O theme ta LINDO!
Ja me registei so ke o conteudo n e pros meus lados lol

abraços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

10igner, detetei um bug no forum...
Mais exatamente no teu perfill
..
Dix ke tens 9 mesangens mas so tens 1...

espero ke ajude..

http://www.sentimentalistas.com/profile.php?mode=viewprofile&u=2

Cumps
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Talvez porque as outras 8 estão num fórum oculto...
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Jota"
Boas.

Esta fixe 10igner.
Quando chegar a casa registo-me e tudo:D

Opinioes, eu se calhar criava uma primeira pagina com noticias, ultimos posts, ultimos membros etc.. etc.. antes de aparecer so o forum.

Se quiseres uma troca de banners com o PTBloggers podemos arranjar qualquer coisa.

Fica bem.


eu estive a pensar nisso de criar uma primeira página com informação do forum, mas depois pensei que, a informação seria repetida e que seria menos um clique para os visitantes e menos uma hipotese de sairem sem ver o forum.
Assim, estou a "obrigalos" a verem-no, penso eu de que.

quanto aos banners, cometi um erro de concepção, que foi não prever essa área.
Mas julgo ter uma solução para isso. Logo que tenha concretizado a ideia digo-te qualquer coisa.

e obrigado por te registares
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado Freedom e asturmas
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
10igner, detetei um bug no forum...
Mais exatamente no teu perfill
..
Dix ke tens 9 mesangens mas so tens 1...

espero ke ajude..

http://www.sentimentalistas.com/profile.php?mode=viewprofile&u=2

Cumps


As outras mensagens foram apagadas, foram para testar.

e obrigado por te registares.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas se foram apagas deviam ter sido excluidas..
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois tenho de ver isso, testei aqui e de facto quando eliminei a mensagem desapareceu
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

criei e apaguei e está a funcionar correctamente.

já sei o que aconteceu, em vez de estar a apagar mensagem a mensagem, fiz pruning ao forum todo para apagar topicos que não tivessem resposta em 1 dia.