← Projectos

Leisure Time

Lida 3297 vezes

Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não está bom!
Mas hoje por volta das 17:00 decidi criar um blog/site sobre Sponsors, programas de afiliações!

http://www.ltime.blog.vu/

Gostava de ouvir opiniões!

O site ainda não está operacional!  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Só li o 1º post e fazeres referencia ao imagecash que já toda gente sabe que não paga, não é uma boa politica  :P
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "da pagina"
Read4Business 0.05$ no minimo

Este serviço é do genero da PublicPT mas paga em e-gold e tambem em paypal com um minimo payout de 0.05$ da para confirmarem que paga...basta fazer um pay to sign

tem pay to click e pay to sign...são tostoes mas quem tiver interessado pode entrar e ver  /quote]

não é publicpt é publipt :)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está fixe porque tem algumas boas informações desse tema, mas olha a qualidade e a confiança para pores esses artigos, depois uma pessoa pensa que recebe dinheiro na boa e nao pagam!!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é pa tao a dizer que o image não paga, mas ainda recentemente o meu primo recebeu :S

Eu tambem ouvi falar de que eles não pagam, mas como o meu primo recebeu :S
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se pagam onde estão os meus 400$ que mandei vir desde Janeiro?!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois!
voçes falam ai muito mas é que o mais estranho é que o meu primo recebeu!
A não ser que pagam a quem se registou recentemente xD