← Domínios

Dois dominios no uol host.

Lida 2501 vezes

Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal no uol host eu já tinha um dominio ai eu comprei outro, eu paguei o dominio apareceu e tudo bem. mas eu não consigo administrar, só aparece o painel de controle do primeiro dominio não do segundo.

Eu não sei, mas talvez seja porque faz pouco tempo que comprei, pra dizer a verdade eu fiz o pagamento ontem, e recebi a confirmação só hoje.

Caso não for isso, alguem que tenha mais de um dominio poderia me informar como proceder? obrigado.
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal o problema foi resolvido com eu suspeitava, hoje de manhã eles adicionaram o painel de controle do segundo site. era questão de tempo rsrs.

Vlw de qualquer forma =)
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tenho 15 dominios no Uol e fica um abaixo do outro no painel, não tem erro!
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu tenho 15 dominios no Uol e fica um abaixo do outro no painel, não tem erro!
Eitaaaaa rsrs, desculpe a pergunta indiscreta, mas quanto voce gasta de dominio todo mes? rsrs
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eitaaaaa rsrs, desculpe a pergunta indiscreta, mas quanto voce gasta de dominio todo mes? rsrs
Os domínios pagam-se anualmente. e o Katiero "faz disto vida", acho eu.

EDIT: E os domínios na UOL custam menos de 2€ e meio.