← Showcase

[Layout] Wordpress

Lida 4319 vezes

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, graças ao user Celso Azevedo, comecei hoje a fazer uns temas para o wordpress. O tema em si, está bastante simples..., mas mesmo assim gostaria de saber a vossa opinião.


Criticas! por favor quero criticas/sugestões para melhorar os temas seguintes! :superlol:

Cumprimentos
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Simples e eficaz. Não desgosto ;)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado :D eu acho que para o primeiro tema... até saiu bem... Hoje tentei fazer outro tema, mas que exigiu um pouco mais de trabalho...
Eis o resultado...:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Também quero começar a trabalhar uns temas de wordpress.
Vou ter de falar com o Celso Azevedo eheheh ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também quero começar a trabalhar uns temas de wordpress.
Vou ter de falar com o Celso Azevedo eheheh ;)
Eu só dei a ideia :P
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho andado parado neste momento... mas a ver se pa semana começo a fazer temas novamente... e entre outros projectos!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é a melhor maneira para começar a fazer temas para wordpress ? html e css basta ? que mais linguagens é preciso saber também ?
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Qual é a melhor maneira para começar a fazer temas para wordpress ? html e css basta ? que mais linguagens é preciso saber também ?

depende claro do que queres fazer mas básicamente é html, css e php.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

diminui as letras da data e coloca-as debaixo do titulo, e diminui um pouco as letras do titulo tb no tema escuro, acho que melhorava bastante
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

já agora, recomendam algum tutorial para aprender a modificar ou mesmo criar um tema em wordpress?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já agora, recomendam algum tutorial para aprender a modificar ou mesmo criar um tema em wordpress?

x2
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Tjda
Fiz o que me sugeriste e ficou muito melhor ;) Quando tiver tempo actualizo a imagem...

@reef e Dr_92
Bem, eu neste momento n tenho tempo nenhum! Por isso apenas tenho andado a actualizar o meu blog principal...
Em relação á criação dos temas, é preciso saber umas bases de HTML e CSS.
Encontrei aqui um site que tem tutoriais de HTML e CSS
http://www.pt-br.html.net/

A meu ver a linha de pensamento que têm de ter ao fazer um tema é.
Primeira constroi-se a estrutura (divs, table, texto, etc)
Segundo realiza-se então a decoração da estrutura.

Não é dificil, com algumas bases de HTML e CSS são bem capazes de criarem temas ao vosso gosto...

Cumprimentos