← Conversa Geral

O que acham dos artigos?

Lida 2452 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Bom, eu já tenho dezenas de dominios comprados...Tento sempre ter um bom de cada nicho e a uns tempos atras comprei o www.Escola do Dinheiro.com. Acho que o autor do EscolaDinheiro anda por estas bandas, não foi para a concorrencia... Nem sequer pretendia fazer um site, queria apenas o dominio para ter um dominio relacionado com dinheiro.

Criei então um site simples, criei backlinks, etc etc apenas para indexar, ter conteudo e deixar ficar assim até ter tempo para fazer uma coisa em condições.

Queria apenas ter feedback vosso sobre o conteudo dos artigos que escrevi, não são muitos e são muito basicos. Queria mesmo só feedback sobre o conteudo e não de como está estruturado como artigo. Normalmente pago para isso  (por falar nisso, ainda tenho de pagar a Ana Martelo uns artigos)

Fiquem bem ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas a que site te referes? Queres uma opinião dos conteúdos de todos os teus sites ou de qual?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mas a que site te referes? Queres uma opinião dos conteúdos de todos os teus sites ou de qual?

escoladodinheiro .com

Os artigos não são daqueles todos avançados, mas assim vistos de forma rápida, tem o essencial.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O principal é o dominio www.escoladodinheiro.com para ter um dominio relacionado com dinheiro.  Só queria que me dissessem o que acham do conteudo dos artigos. O site foi o primeiro que vi interessante para colocar. Não pretendo continuar com ele, é so para ter conteudo. ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

escoladodinheiro.com

Não gostei muito, Project. Os artigos estão muito curtos. Às vezes é melhor escreveres poucos, mas bons. Esses artigos parecem "comida rápida" e não daquela "comida boa" que exige tempo a ser preparada.

Tenta colocar mais informações em cada artigo.  :wink:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Carlos. Como disse, não é para continuar, é so para ter conteudo, por isso vai ficar assim porque não vai ter utilidade  =)