← Domínios

NameDrive - parqueamento de dominios

Lida 2816 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!!

Acabei de receber um email a notificar uma oferta por um dominio que tinha parqueado no namedrive no valor de $500 USD.
Alguém sabe onde poderei verificar essa oferta no site deles?

Apenas recebi o email com a notificação, a oferta e os contactos do comprador.
Pedem também para os contactar caso pretenda um serviço de consultadoria feito por um perito em dominios.

Queria verificar a oferta primeiro online mas não faço ideia onde poderá ser lol

Alguém já vendeu algum domínio pela namedrive?

Obrigado
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

$500 USD?

Grande negócio  :grin: :grin:


Cumps.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se indica os contactos do interessado provavelmente não haverá sitio para consultar.. digo eu
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já lhe enviei email!!
A oferta directa foi de 500$ USD e perguntou quanto eu queria por ele.
Fiz uma contra proposta de 550$, porque disse que tinha colocado um valor nos 700$ min para a venda do dominio.
É um valor justo!!
Sei que o domínio tem potencial.. mas não faço ideia quanto poderá valer.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora não podes dizer qual é o domínio?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já lhe enviei email!!
A oferta directa foi de 500$ USD e perguntou quanto eu queria por ele.
Fiz uma contra proposta de 550$, porque disse que tinha colocado um valor nos 700$ min para a venda do dominio.
É um valor justo!!
Sei que o domínio tem potencial.. mas não faço ideia quanto poderá valer.
Eu tinha metido 600$ e dps logo se via..
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se o email de contacto vêm de @namedrive.com é de confiança.
Quando te tentarem comprar um domínio em que requeiram avaliação do mesmo desconfia sempre.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O email vem da namedrive claro.

anjo2, apenas adianto que o dominio é a keyword mais bem paga no google adwords, ou uma das.
Se for bem explorado. Pode dar bastante retorno. com cliques que poderão chegar aos 60 usd.
O problema é que a extensão é .mobi. Já não é a primeira vez que recebo ofertas por este domínio, mas tb nunca o explorei ao máximo.. fiz apenas uns testes!! Em príncipio vou vender. Depende quanto oferecerem realmente.