← Projectos

Rede Benfica

Lida 1609 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Boas,

Gostava de apresentar um novo projecto que consiste em criar uma rede de fotos, videos e noticias sobre o SL Benfica.

Podem visitar @ www.redebenfica.com









Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

to do's:

» mudar o fundo para algo mais a ver com o clube
» mudar as cores do logo para + vermelho - rosa
» integraçao/interacção com redes sociais
» traduçao do .po do tema
» adicionar os restantes jogadores à secção "plantel"
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cuidado com Imagens e vídeos que colocas..penso que houve um user aqui do fórum que teve problemas com a CMVM por causa disso.


Boa sorte, não alojes os vídeos dos golos no teu servidor pois vais ter problemas com tantos vídeos :D
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

não sei que relação poderá ter a CMVM com imagens ou videos, se ainda dissesses o detentor da marca benfica...

nao alojo nenhum video no meu site.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens razão não é a CMVM mas sim a SportInvest

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14123.0
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

pois... eu ja tinha ouvido falar do caso do ser benfiquista... mas eu nao tenho qualquer video alojado no meu site, nem qualquer imagem relacionada com o clube como logo, fundo ou whatever, que é o que eles fazem no serbenfiquista.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O usares o sinal "Benfica" pode causar problemas.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

pois, espero que nao no entanto.

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

adicionada pagina do Facebook, junta-te a nós se és do SLB:

http://www.facebook.com/pages/Rede-Benfica/172528421924