← Afiliados

Novo síte para alojar vídeos, fotos, músicas...e ainda paga!

Lida 3651 vezes

Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas, para quem estiver interessado em alojar fotos, vídeos, músicas (mp3 inclusíve), de forma gratuíta aqui fica um novo síte:

Share Loading

Devo dizer que o serviço é destinado tanto ao mercado generalista como ao mercado adulto.
Além de o alojamento ser gratuíto, num futuro próximo quem alojar ficheiros neste síte vai ser pago por isso, para já não sei dizer ao certo quanto e como vão receber, mas quando tiver mais dados vou colocar aqui.

Se não estiver a colocar isto na secção correcta, as minhas desculpas.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

interessante.. :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Boas azraelpt, devias ter colocado na parte dos sponsor's que tinha mais adesão!  :wink:
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esse site ainda está numa fase beta, acho que ainda não estão a pagar.
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Para os interessados: em primeiro lugar eu disse que num futuro proximo o serviço de alojamento iria render algum $$$, mas não disse que era já...
De todas as formas eu costumo falar com o administrador deste síte, ele aguarda resolver algumas questões para iniciar o serviço a pagar, pelo que para já podem alojar os ficheiros de borla, o que já não é mau...

Mais uma vez repito que quando souber valores ou o início do serviço a pagar terei todo o gosto em colocar aqui essa informação...

Para os mais cepticos informo que já fui pago pelo administrador (em outros negócios) deste síte e até agora nunca me falhou!!!
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

no titulo do topico devias ter posto então "pagará", e nao "paga".