← Projectos

Forum-iN

Lida 1565 vezes

Offline

FiN 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá,

Gostava de apresentar o Forum-iN - um fórum de discussão onde os membros são "premiados" pela sua participação.
Pretende ser um fórum simples com assuntos sobre a actualidade - onde cada membro poderá dar a sua opinião.



Contamos com um sistema de pontos (5 Pontos por cada participação), estes pontos são por sua vez trocados por domínios.

O fórum foi "inaugurado" hoje e está aberto a sugestões/criticas - conta com um pequeno concurso até ao dia 5 de Janeiro (+ info aqui).

Regras / Pontos

Que é que os membros do +T tem a dizer sobre o Forum-iN?
Acham que devia mudar X? Não devia fazer Y? Dêem a vossa sugestão

Cumprimentos
 :grin:
Offline

FiN 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Já agora gostava de informar - que estou disposto a oferecer 500 views (só link) a qualquer membro do +T, em troca vou pedir que faça um simples registo no Forum-iN e participa =)

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora gostava de informar - que estou disposto a oferecer 500 views (só link) a qualquer membro do +T, em troca vou pedir que faça um simples registo no Forum-iN e participa =)



Olaaa ! Estou interessado!

Ja agora, vou participar na comunidade. Não gostei muito da apresentação e podia estar em português!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O email de confirmação nao vem, podes me dar o teu mail ?
Offline

FiN 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Ve na caixa de SPAM =)
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O site está em baixo ..

Dá domínios? Como assim?