← Desenvolvimento

Duvida Plugin WP

Lida 2136 vezes

Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

O meu alojamento nao contem cloudflare no cpanel
Decidi fazer uma pesquisa e encontrei este plugin

http://wordpress.org/extend/plugins/cloudflare/


Gostaria de saber se este plugin tem as mesmas funcoes que o cloudflare do cpanel?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não precisas nem de um de outro, cloudflare no cpanel é só para facilitar o registo e integração do cloudflare no cpanel, e no wordpress a mesma coisa apenas com a vantagem de optimizar a base de dados para wordpress, mas se quiseres activar o cloudflare basta apenas configurares os DNS devidamente e alterar os nameservers.
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não precisas nem de um de outro, cloudflare no cpanel é só para facilitar o registo e integração do cloudflare no cpanel, e no wordpress a mesma coisa apenas com a vantagem de optimizar a base de dados para wordpress, mas se quiseres activar o cloudflare basta apenas configurares os DNS devidamente e alterar os nameservers.

 :obrigado:, tambem nao é só por isso e que irei apostar numa vps com o kloxo. Sai mais barato e tem mais recursos
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

basta fazeres o registo em https://www.cloudflare.com/

e depois adicionar sites, depois é só configurar os dns
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:obrigado:, tambem nao é só por isso e que irei apostar numa vps com o kloxo. Sai mais barato e tem mais recursos

Não entendi, o cloudflare tem um plano gratuito que acredita é muito bom...
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

basta fazeres o registo em https://www.cloudflare.com/

e depois adicionar sites, depois é só configurar os dns

No caso do cloudfare via cpanel não é preciso configurar, certo?

Ele adquire logo os DNS por defeito do servidor?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

No caso do cloudfare via cpanel não é preciso configurar, certo?

Ele adquire logo os DNS por defeito do servidor?

Acho que não, não tenho a certeza mas acho que necessita da tua acçao, visto que torna-se necessário mudar os nameservers.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Acho que não, não tenho a certeza mas acho que necessita da tua acçao, visto que torna-se necessário mudar os nameservers.

É que nas configurações do DNS aparece-me isto:

Citar
O seu arquivo de zona DNS é hospedado por PTServidor, sócio CloudFlare. Alterar suas configurações de DNS devem ser feitas através do site PTServidor .
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No caso do cloudfare via cpanel não é preciso configurar, certo?

Ele adquire logo os DNS por defeito do servidor?

os DNS estão directamente ligado ao domínio, por assim dizer, e não ao cpanel.

tens de ir ao registar onde registaste o domínio, entras lá no domínio e procuras a opção alterar dns
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É que nas configurações do DNS aparece-me isto:


Provavelmente podes e ter comprado o domínio na PTservidor e eles disponham de um painel de controlo próprio para os dns.

De resto não vejo o que possa ser isso.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Por exemplo, no meu cPanel, ao entrar no "Editor de zona DNS simples" (onde também dá para alterar os A e o CNAME, aparece-me assim:



Estranho, parece-me que fica configurado automaticamente.