← AdSense

Resultados do adsense num site

Lida 4277 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


Desculpa lá se te ofendi!
Mas sabes que pode existir gente que não perceba muito de sites e que não nascemos ensinados!
Agora se te sentiste mal com este meu tópico, podes apaga-lo.
Pedi uma opinião, não uma critica!
Enfim....
Mais um triste comentário.

Triste é o teu comentário, desculpa lá. Se és assim tão novato, porque não dás mais dados sobre o teu público? Número de fãs, número de visitas, nicho, etc, etc?

Isso é a mesma coisa que alguém vir aqui ao fórum e dizer: "eu no meu emprego recebo 5€ à hora. Acham muito ou pouco?". Se ele for lixeiro é uma coisa, se ele for administrador de uma multinacional é outra. Ou seja, as coisas não são lineares e continuo na minha: este tópico foi criado para encher chouriços.

E estando numa comunidade estás sujeito a ouvir opinião e críticas, enquanto não houver um botão "ignore", podes passar as respostas à frente.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Triste é o teu comentário, desculpa lá. Se és assim tão novato, porque não dás mais dados sobre o teu público? Número de fãs, número de visitas, nicho, etc, etc?

Isso é a mesma coisa que alguém vir aqui ao fórum e dizer: "eu no meu emprego recebo 5€ à hora. Acham muito ou pouco?". Se ele for lixeiro é uma coisa, se ele for administrador de uma multinacional é outra. Ou seja, as coisas não são lineares e continuo na minha: este tópico foi criado para encher chouriços.

E estando numa comunidade estás sujeito a ouvir opinião e críticas, enquanto não houver um botão "ignore", podes passar as respostas à frente.

Não poderia deixar de subscrever inteiramente este comentário novamente.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não poderia deixar de subscrever inteiramente este comentário novamente.

Claro que não podias e ambos sabemos porquê!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fechado.