← AdSense

Duas contas adsense num site

Lida 4179 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia pessoal.
Não sei se alguma vez foi respondido aqui no forum a esta questão, mas andei a procura e não consegui encontrar ( se calhar a pesquisa não foi bem feita).

Eu e um amigo temos um blog em comum, mas neste momento so a minha conta adsense está no blog.
A minha questão é:

-É possível ele colocar banners da conta adsense dele no blog, ficando anúncios da conta dele e da minha não ultrapassando o limite de 3 banners por página?

-Existe algum plugin que coloque automaticamente um banner dele sempre que faz um post e que coloque um banner meu sempre que eu coloco um post?

 :obrigado:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim é possível..
Podes fazer através do código, ou através do plugin WP User Manager, no blog dicaswp do Pedro tens lá um tutorial para seguires.. é simples e rápido ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
ultrapassando o limite de 3 banners por página?

claro que não!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

claro que não!

Ele meteu um "não" antes..

"não ultrapassando o limite de 3 banners por página?"
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim é possível..
Podes fazer através do código, ou através do plugin WP User Manager, no blog dicaswp do Pedro tens lá um tutorial para seguires.. é simples e rápido ;)

Muito obrigado, vou ler esse post e aplicar no blog  :)
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

claro que não!

Desculpa Raugusto, como a Anamartelo já confirmou eu coloquei "não" antes dessa frase   :cool:
Obrigado mais uma vez
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tinha lido à tempos que não era permitido ter simultaneamente dois banners de contas diferentes a serem exibidos. Alguém confirma isto?
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tinha lido à tempos que não era permitido ter simultaneamente dois banners de contas diferentes a serem exibidos. Alguém confirma isto?

Pois, já agora também gostava de saber este pormenor  :)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pois, já agora também gostava de saber este pormenor  :)

O melhor mesmo é perguntar no centro de ajudar da google.
Porque realmente se fizemos algo de errado lá se vai a conta.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Eu cá não arriscaria... ou depois ainda lá vem (mais uma!) daquelas histórias "malvada google que me cancelou a conta e eu não fiz nada de mal".  :-(

Se a preocupação é dividir os euros entre ti e o teu amigo, sugiro-te que cries dois canais personalizados (terminologia adsense PT), um para cada um de vós.

Depois só têm ver os euros recebidos por cada canal.

Assim, é só uma conta e estás a usar correctamente o AdSense.  :ideia:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O melhor mesmo é perguntar no centro de ajudar da google.
Porque realmente se fizemos algo de errado lá se vai a conta.

Eles antes de te banirem a conta avisam 5 ou 3 dias antes. Eu pelo menos já tive um pormenor fora das regras do google num dos meus sites, recebi um e-mail a avisar, removi e recebi outro a dizer que estava tudo bem ! Até dizem as paginas que tem conteúdo a infligir as regras.