← WordPress

Problema com plugin facebook

Lida 2731 vezes

Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite, estou aqui com um problema é impossível dar "likes" aos post no meu site dá o seguinte erro "A identificação de aplicação que especificaste na meta tag "fb:app_id" não é permitida nesta domínio. Tens de configurar os "Connect Base Domains" para que a tua aplicação seja um prefixo de (url do site)"

Perdi todos os likes que tinha ligados a post.

Se alguem conseguir ajudar
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Por acaso não alteras-te o link do facebook relativo a tua pagina?
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sim alterei, mas também alterei no plugin.
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que já descobri o que aconteceu foi eu ter mudado os "Permalink" do site
Offline

LuisWebNuts 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

explica la isso melhor se faz favor =)

reparo é que só me aparece o erro quando o código é <div class="fb-like" data-href="<?php the_permalink(); ?>" mas se não for assim não tenho forma de lhe indicar o artigo! =/