← Apresentações

BlackWolf

Lida 1138 vezes

Offline

Blackwolf 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Sixth year Anniversary

    Ola o meu nome é Filipe Da Silva

    A razão do meu nick "BlackWolf" simplesmente porque uso-o a muitos anos e pela minha paixão pelo animal lobo, tenho mesmo um descendente de lobos e por acaso ficou com o nome de lobo :)  :superlol:

    Nasci no Porto a 31 de Outubro de 1985 mas sou residente na Maia e tenho 25 anos quase 26 :)

   Encontrei o + Tráfego porque estou sempre a procura de saber mais e aprender, e numa pesquisa que fiz no google sobre aumentar o numero de fãs no facebook cruzei-me com o fórum e de imediato vi o potencial dele para a minha aprendizagem e partilhar as minhas vivências e experiências!

    A minha experiência web ainda esta numa fase muito embrião mas em Fevereiro deste ano decidi saber mais e criei um website de raiz sozinho. 

Quanto as áreas preferidas são muito vastas e gosto de muita coisa, mas as top 3 seria Fotografia uma grande paixão que tenho, Internet e Futebol entre muitas outras.

Infelizmente já não estudo mas sou empregado duma empresa tecnológica chamada Living PlanIT SA

Projectos pessoais tenho o website à menos de um ano, chamado OkeCena.Com que basicamente é um website que partilha o melhor conteúdo da Internet em género de blogue diário, com noticias ,vídeos, imagens, anedotas enfim um pouco de tudo.

Profissional, onde trabalho a empresa esta a criar um mega projecto chamado PlanIT Valley que será uma cidade com 17km2 auto sustentável, ou seja não ira necessitar de recursos importados. Agua, Electricidade será tudo aproveitado dos nossos elementos naturais e aplicados com a maior eficácia usando armazenagem e reciclagem. Do género da existem Sillicom Valley mas muito melhorada e com casas para poder habitar, tudo com as mais e melhores tecnologias existentes! Mas mais info podem visitar o website da empresa se estiverem interessados.

Acho que esta assim concluída a minha apresentação, obrigado desde já ao admin por ter criado este portal de informações que de certeza ira enriquecer o meu reportório!

Bem Haja a todos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo!

Achei interessante a parte profissional :-) Vai partilhando coisas, que acho que seja de interesse geral.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo ;)

Concordo com o Jóni Oliveira,

Vai mantendo o pessoal informado sobre o projecto
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem vindo ao :+trafego: