← Publicidade e tráfego

Vendo likes no facebook

Lida 1946 vezes

Offline

CarlosCost 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tenho pagina no facebook com mais mais de 25 milhões de ligações entre pessoas, estou disponível para venda de likes, ou divulgação.
Faço crescer mais de 5000likes diários.

Quem estiver interessando envie email para: pagina.publicidade@gmail.com
Cumprimentos
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Carlos, uma vez que és novo por aqui talvez seja melhor ofereceres o serviço a alguns users para teres reviews. Assim sem nenhuma informação ou feedback duvido que alguém arrisque comprar. Cumprimentos ;)
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Carlos, uma vez que és novo por aqui talvez seja melhor ofereceres o serviço a alguns users para teres reviews. Assim sem nenhuma informação ou feedback duvido que alguém arrisque comprar. Cumprimentos ;)


eu aceito  :superlol:
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Carlos, uma vez que és novo por aqui talvez seja melhor ofereceres o serviço a alguns users para teres reviews. Assim sem nenhuma informação ou feedback duvido que alguém arrisque comprar. Cumprimentos ;)

Eu também  :ideia:

Mas era preciso dares mais alguma informação... Pelo menos saber se os likes são pt, br ou de onde e os preços...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Já agora também estou disponível para cobaia  :wink:

De qualquer das formas não tem necessariamente de oferecer serviços ( apesar de ajudar a obterbum bom feedback no forum) mas uma apresentação com mais informação faz falta.

Cump.



     
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Fala-se em oferecer e fica tudo interessado  :superlol:
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Arranjas likes de NL  (Holanda)?