← Afiliados

Para aqueles que utilizam a Mediaplazza

Lida 21291 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não crias uma conta e depois vais adicionando os sites que queres na categoria que queres.

Tens é de esperar que algum admin te aprove o site ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Não crias uma conta e depois vais adicionando os sites que queres na categoria que queres.

Tens é de esperar que algum admin te aprove o site ;)


Eu ja tenho uma conta:
http://www.trafficbeamer.com/stats.php?id=karrico2315

Agora não percebo muito bem aquilo :(

Coloco o codigo em todos os meus sites de toques?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O melhor é criares uma nova entrada por cada site aqui:

Popup-exchange » Click here to add a site to your account

E colocares o código no repectivo site ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
O melhor é criares uma nova entrada por cada site aqui:

Popup-exchange » Click here to add a site to your account

E colocares o código no repectivo site ;)


ok vou fazer isso, olha uma cena, onde ponho os codigos?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dentro de: <head> ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Dentro de: <head> ;)


Ja está :) tks :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

às ordens ;)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Porque é que falas no mediaplazza e não recomendas isto a toda a gente? Mais trafego é sempre bom, certo?  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Porque é que falas no mediaplazza e não recomendas isto a toda a gente? Mais trafego é sempre bom, certo?  :roll:


Não percebi...

Eu tenho recomendado...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "Multani"
Porque é que falas no mediaplazza e não recomendas isto a toda a gente? Mais trafego é sempre bom, certo?  :roll:


Não percebi...

Eu tenho recomendado...


Ele quer dizer, que não é so para o emdiaplazza, este tipo de programa da para muito tipo de sites:)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mais ou menos...

O trafego deles é muito direccionado e francamente só consigo obter bons resultados com a MP... Os outros não funcionaram tão bem em termos de conversões... Daí ter sugerido, para manter as coisas mais simples, a utilização em conjunto com a MP...