← Conversa Geral

Google Mudou?

Lida 5390 vezes

Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Amigos

Não sei se é só com meus sites, mas as visitas vindo do google diminuiram nos meus sites, vi tambem outras pessoas reclamando em outros foruns e até ja ouvi falar que google fez algumas modificações em seu sistema de busca? Seus sites tambem foram prejudicados? Alguem tem alguma noticia a esse respeito?

Abraços
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nos meus aumentaram  :shock:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A mim o google Bot está sempre a aumentar o numero de vezes que visita o webtuga!

eheh
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

nos meus aumentaram... substancialmente :D
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

morpheus sou eu ou estás com a letra demasiado pequena no ptbusca?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não és o primeiro que aponta esse factor... a mim não parece, mas como a maioria ganha! ;) vou pôr aquela letra um ponto maior!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se calhar é do firefox mas para mim está imperceptivel e não preciso de oculos  :wink:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Flash005"
e não preciso de oculos  :wink:
:lol: :lol: :lol:

ok... mas está igual em ie e firefox. Também achas que a do espelhodigital.com está pequena? é que uso sempre o mesmo tamanho de letra nos meus sites...

por acaso não tás numa box linux, pois não?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "morpheus"
Citação de: "Flash005"
e não preciso de oculos  :wink:
:lol: :lol: :lol:

ok... mas está igual em ie e firefox. Também achas que a do espelhodigital.com está pequena? é que uso sempre o mesmo tamanho de letra nos meus sites...

por acaso não tás numa box linux, pois não?

Depois do presidente da Lusomundo me dizer que a font 8 que tinha era mau do ponto de vista do marketing, para mim tudo igual ou menor é péssimo  :lol:

Mas de facto ao ter a letra curta retira-te de imediato uma quota grande do mercado Português ;)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Flash005"
Mas de facto ao ter a letra curta retira-te de imediato uma quota grande do mercado Português ;)


explica-me á essa que eu não percebi... como é que é?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A população portuguesa tem pouco de jovem e cada vez mais a internet chega a todos os lados ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se tenho menos visitas ou nao, mas penso que 1 ou 2 factores contribuiram para que um dos meus sites, o tuning.online.pt descesse da 4 pagina da procura do termo "tuning" para a 20 em procuras no google.com in english. Com isso evidentemente devo estar a receber menos visitas internacionais, mas isso nao se reflectiu nas procuras em portugal. Pode o google estar a considerar novos parametros ou ter dado mais importancia a alguns na altura de mostrar os resultados.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente o meu trafego continua na mesma.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

curiosamente o meu tb aumentou substancialmente. inclusivé no meu único projecto adulto foi de 5 vezes mais neste fim de semana. Espero que se mudaram alguma coisa, que deixem estar.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Aqui aumentou, e de que maneira!  :shock: