← Projectos

O meu blog PTPassatempos

Lida 3212 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Este é um directório de passatempos, amostras grátis e concurso. Espero que gostem do blog e digam aqui as vossas sugestões e criticas. Caso queiram assinem o Feed do blog.


http://ptpassatempos.blogspot.com/

Cumps
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, mesmo em Blogger, estás a fazer um excelente trabalho.
Parabéns e continua.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante. Continua.  :)
Offline

Facamothers! 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

muuuuito bom
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Belo trabalho ;)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado pelos elogios. Digam tipo sugestões ou criticas para eu poder ainda melhorar mais o blog.
E se quiserem assinem o Feed Burner.
http://ptpassatempos.blogspot.com/
Cumps
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aquilo que tens de fazer é manter o blog o mais actualizado possível. De resto não tenho sugestões a dar ;)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostaria de saber se existe algum programa de afiliados tipo o HotWords que dê para blogs de Portugal?
Obrigados pelos elogios ao meu blog.
Cumps
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Digam mais opiniões acerca deste meu blog.
Cumps
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esta muito fixe. Aquilo ate parecia wordpress nem parecia blogger à primeira vista  :shock:
Em breve o meu site vai fazer um passatempo... espero que depois metas la!  :-P
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vai ao meu blog e submete o passatempo, claro que vou coloca-lo e só dizeres aqui ou no blog.
Cumps
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Venham ver as ultima alterações que fix no blog e digam se esta fixe?
Cumps
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Venham ver as ultimas alterações que fiz no meu blog, e digam a vossa opiniao.
http://ptpassatempos.blogspot.com/
Cumps
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou a organizar um passatempo no meu blog, Participem!

Link do Passatempo: http://ptpassatempos.blogspot.com/2008/08/passatempo-ptpassatempos-ganha-os-jogos.html
 
Titulo do Passatempo: Ganha os jogos Iridium Runners(PS2), Marc Ecko’s Getting Up (PC) e Iron Man (PSP). 
 
Descrição do Passatempo: Este é o segundo passatempo do PTPassatempos para isso temos para oferecer os jogos Iridium Runners(PS2), Marc Ecko’s Getting Up (PC) e Iron Man (PSP). Para te habilitares a ganhar estes jogos basta assinar o Feed por Email do blog PTPassatempos.