← Criação de conteúdo

Procuro Criadores de Conteúdo - Tema: Agricultura

Lida 4917 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Estou à procura de freelancers para criarem artigos para um blog sobre agricultura. Tenho muito conteúdo, mas precisa de ser adaptado. Eu forneço alguns pdf's e outros recursos para serem tansformados em artigos cativantes e interessantes.

Enviem-me preços por PM ;)
Offline

eltonmauricio 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

eu ainda não posso enviar mp's, no entando, me envie um email: eltonmauricio@outlook.com

estou disposto a entrarmos em um acordo que ambos saiam ganhando
Offline

alison 1989 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa noite, ainda nao posso mandar mp's, mas estou interessada. Ainda necessita de alguém?. Cumps
Offline

SaavedraCorreia 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde,

Contacte-me ais sobre o que quer realmente

saavedracorreia@hotmail.com
Offline

NJdvn 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa tarde. Estou disponível para este trabalho: njdvn@live.com.pt
Offline

Mysteriis 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boa Tarde,

estou bastante interessado na produção de conteúdo para esse tema, mas como ainda não posso enviar PM's, por favor contacte-me através de copywritingpt@gmail.com

Melhores Cumprimentos,