← Projectos

Rádio Farol

Lida 1886 vezes

Offline

foggiato 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary


Web Rádio de uma comunidade já existente, à base de Shoutcast a passar maioritariamente Rock/Hard Rock/Heavy Metal dos anos 60, 70, 80, 90 e afins!

Sem anúncios e interrupções, a 192kbps.

Nota: Esta é apenas um pequeno "perk" da comunidade a que a rádio está agredada, o propósito/ambição não é de todo obter lucros ou até mesmo tornar a mesma numa referência nacional, apenas decidi postar aqui para aqueles que gostarem do tipo de música referido.

Actualmente ainda não passamos música 24h por dia, mas é algo que está em andamento. Contudo, de momento as noites estarão sempre preenchidas com uma boa dose de música.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Poderias ter colocador mais Informações sobre a Rádio e claro o Link para o Site.
GL  :cool:
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que o tema podia ser melhor, de resto nada a apontar. :)

Boa sorte com o projecto.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A parte do Rock/Hard Rock/Heavy Metal parece-me bastante bem.

Mas no site falta tudo:
Logótipo
Design
Informação
Etc

Se o teu objetivo é apenas ter a rádio e nada mais, faz antes um player todo xpto pequeno e mete-o online :-)

Tipo isto:

Centrado na página
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A parte do Rock/Hard Rock/Heavy Metal parece-me bastante bem.

Mas no site falta tudo:
Logótipo
Design
Informação
Etc

Se o teu objetivo é apenas ter a rádio e nada mais, faz antes um player todo xpto pequeno e mete-o online :-)

Tipo isto:

Centrado na página

Concordo com tudo que disseste, o site está sem qualquer informação relativa a rádio, gostei bastante do player da rádio, está bastante mais apelativo que o meu.
Offline

foggiato 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Isso será devido ao facto de a rádio não estar on 24h por dia, e portanto não mostra informação.

Aqui fica uma ideia de como funciona realmente o site:


Penso que tem toda a informação necessária relativamente a como conectar à rádio e afins. Não há necessidade para mais uma vez que é uma rádio pacata apenas para amigos, apenas postei aqui para dar a conhecer a quem goste do tipo de música.

E quanto ao desgin e logo, se lerem a descrição no primeiro post percebem o porquê de estar simples.

Dá-me a entender que ninguém o fez...

De qualquer das maneiras obrigado e abraço.