← WordPress

[duvida] Colocar codigo php num post ... é possível? Ou preciso adaptar?

Lida 2718 vezes

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Queria colocar código php num post... é possível?
Se sim... como? Pluggin?

A ideia é por exemplo sempre que me lembrar de colocar uma nova funcionalidade dinamica no post... colocar.
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exec Php.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

explica melhor o que queres fazer. dá um exemplo no minimo.
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda estou a explorar por alto o wp, as tantas é possível fazer.

Quando vou fazer um novo post ( wp-admin/post-new.php ) , por exemplo , existe a Tab para HTML , não há maneira de por exemplo colocar dentro do post algo do genero

"Ola a todos, desta vez vamos falar do Socrates e dos Empresários que detem 90% da riqueza do país ... bla bla bla <? echo "Sócrates és o maior boi ... e o resto da escumalha do parlamento seja ps , psd, até aos verdes"; ?> "

é possível :D ?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Experimenta o plugin Exec Php como disse o martini eu próprio já o usei e acho que da para o que tu queres mas não tenho a certeza experimenta.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

54Bytes 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Exec PHP como já aconselharam.  :grin: