← Desenvolvimento Web

Procuro alguém que consiga fazer um directorio semelhante ao hotfrog!

Lida 5712 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Preciso de alguém que me desenvolva um site semelhante em termos de estrutura de programação ao hotfrog.

O que preciso de saber:

- Quanto custaria?

- Quanto tempo leva a ser desenvolvido?

- Qual a disponibilidade para arrancar com o projecto?



Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Anyone?
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

De momento não tenho disponibilidade pois estou a terminar a fac.
Mas cobraria por volta de 500€ para cima. E seria programado de raiz.
Cumprimentos
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM enviada.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De momento não tenho disponibilidade pois estou a terminar a fac.
Mas cobraria por volta de 500€ para cima. E seria programado de raiz.
Cumprimentos

Terias disponibilidade a partir de quando?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

O projecto já foi adjudicado?

Cumprimentos,
Ricardo
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O projecto ainda não foi adjudicado porque estou a ultimar a descrição/exemplificação de todos os detalhes.

Estou inclusivamente a construir o site página a página em powerpoint com notas sobre todas as funcionalidades.

Na verdade não é muito mais complexo do que o hotfrog mas terá algumas diferenças.

Já tenho alguns interessados e alguns preços. Os mesmos serão contactados assim que tiver novidades para obter orçamentos finais. No entanto, ainda estou aberto a propostas e gostaria de consultar portfolios.

Muito Obrigado a todos os que já responderam a este tópico.

Até MUITO Breve
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Se me poder enviar depois o briefing final terei todo o gosto em orçamentar o projecto, pedia o envio para geral@mecanismovirtual.com , obrigado.

Cumprimentos

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas queres design + programação só a programação?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

design + programação

Embora o design seja muito simplista e, por isso, não será por aí a grande diferença de orçamento.
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Embora o design seja muito simplista e, por isso, não será por aí a grande diferença de orçamento.
O design mais simples é o mais caro... ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não concordo. Quanto menos objectos tiver uma peça menos trabalho dá, logo, mais barato terá de ser, pela lógica.

No entanto, o design já está a ser definido por mim, quem executar este trabalho só terá de reproduzir não terá de criar o design de raíz.
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não concordo. Quanto menos objectos tiver uma peça menos trabalho dá, logo, mais barato terá de ser, pela lógica.

No entanto, o design já está a ser definido por mim, quem executar este trabalho só terá de reproduzir não terá de criar o design de raíz.

Tartaruga ainda não me respondeste à minha proposta. (como estás a fazer tu o design, considera só a programação ;))
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva, já fiz um projecto do "genero" não tendo muito a haver www.guitec.pt

caso ainda n tenahs ninguem para fazer o projecto entra em contacto ..