← User Feedback

Feedback JeronimoMag99 (Mau Maria!!!!)

Lida 1528 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nome: Jeronimo Magalhães
Nick: JeronimoMag99
Localização: -----------
Contactos / E-mail: ------------
Métodos de Pagamentos: Não Efectuado

Ora bem, nao sou pessoa de deixar aqui feedbacks por isso quem ja trabalhou comigo e não tem aqui feedback é bom sinal, mas essas pessoas já aqui são conhecidas e por boas razões.

Hoje venho aqui dar um mau feedback deste user.

Pedi para fazer umas traduções em varias linguas, na qual este user se prontificou a fazer em alemão e espanhol. Ora bem envio-lhe um ficheiro para ele me fazer o orçamento na qual por incrivel que pareça as traduções foram feitas de um dia para o outro não só em alemão e espanhol, mas tambem nas restantes que procurava, isto por iniciativa propria do user.

Gostei da rapidez mas sendo eu fluente em frances (uma das linguas que se auto propos a traduzir) , fui verificar e as traduções nao batiam certo, basicamente era google tradutor. Pedi a uma pessoa amiga para verificar as traduções de alemão e espanhol (linguas que o user conhecia bem) e igualmente goodle tradutor, gramatica, conjugação de verbos, etc tudo mal.

Tendo esta pessoa formação de linguas e literaturas e anos de experiencia em tradução de conteudo como aqui indica neste topico abaixo indicado, o cuidado é pouco. Das duas uma ou é Tanga ou é Tanga. Venha o diabo e escolha.

Como é obvio não paguei o trabalho  :obrigado:

Anexo:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=43408.msg429503#msg429503
Citar
Venho por este meio oferecer os meus serviços como redator/tradutor

Possuo formação em Línguas e Literaturas e 5 anos de experiência em redacção e tradução de conteúdo nas seguintes áreas: créditos, finanças, relacionamentos, turismo, tecnologias, decoração, construção civil, engenharia e medicina dentária. (...)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se isso é verdade é de se tirar o chapéu... Não admira oferecer vários idiomas pois só demora mais uns segundos a copiar e colar do tradutor automático...
Anda meio mundo a fodlixar outro meio...