← AdSense

Adsense + Afiliados Apostas

Lida 4383 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Dúvida simples mas que já vi algumas opiniões online que me deixaram confuso. Tenho um site/forum de futebol. Não tenho qualquer conteúdo ligado apostas, no entanto uso banners da betclic no meu site e coloquei também adsense hoje. Penso que posso fazer isto correto?

A minha lógica é que não tenho conteúdo de apostas... se calhar estou totalmente errado.  :grin:

Já agora se eu usar streams ou colocar jogos de futebol passados para download estou também a infrigir as regras do adsense?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não, tira de imediato um deles ou serás banido do AdSense..
Streamings ou whatever sao direitos de autor e além de estares a violar a lei pois não tens direitos de transmissão vai contra o AdSense também.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok obrigado  :shock:

Mas posso colocar um banner por exemplo para o forum contraaposta?
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Outra dúvida... por exemplo a netlucro promove estas campanhas: http://www.trivicell.com/pages/pt2/trivia_WiniPhone5/?referrer=1564&sid=!NL[sid]!

Eu posso colocar banners a promover isto + adsense? Digo isto pois o conteúdo é para maiores de 18... Mas já vi alguns blogs a usarem... errou ou não?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok obrigado  :shock:

Mas posso colocar um banner por exemplo para o forum contraaposta?
Teoricamente não pois lá tens info de apostas.

Podes.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No fundo, o streaming é preocupante porque vais contra a lei pública.
Já o resto em relação ao adsense, uma vez que o site é teu e tu é que trabalhas nele, podes fazer o que bem entenderes, desde que não infrinjas leis públicas. Se a dona google não gostar, então eles que comecem a fazer os seus próprios sites e a colocarem os mesmos nos 1os resultados de pesquisa.
Ah não, espera, esta última parte já é uma realidade...