← Websites

[Produto] - ClicaGosto.com - Site Viral - Programado de Raíz

Lida 7697 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou a vender o website ClicaGosto.com.

Descrição

O Clica Gosto é basicamente um site feito para ser viral e consiste no seguinte:

  • O user inscreve-se, faz login e tem acesso à sua página personalizada, onde pode verificar a sua posição no ranking e o número de gostos que tem;
  • Para ganhar o prémio, o user promove a sua página em redes sociais/etc.;
  • O tráfego proveniente da promoção que o utilizador faz vai gerar mais registos e "gostos";
  • Esses novos registos vão recomeçar este ciclo, originando mais  tráfego e mais registos.

Uma das vantagens deste site é que quando um visitante clica em gosto, é automaticamente publicado no mural do Facebook desse visitante um link para o ClicaGosto.com, originando ainda mais tráfego e aumentando o efeito viral.

Até agora, em 4 dias e com pouca promoção, foram originados mais de 130 gostos em diferentes páginas de utilizadores, o que quer dizer que em mais de 130 murais no Facebook foi postado um link para o ClicaGosto.com.


Tráfego e Rendimento

O ClicaGosto não teve qualquer promoção, à excepção da página do Facebook (incluída na venda). No entanto, desde dia 6 de Janeiro (data da criação da página) até agora, teve mais de 600 visitas únicas.

Quanto a rendimentos, apenas coloquei um banner Adsense na página dos utilizadores para mostrar uma das maneiras de rentabilizar este website.

Com uma boa promoção inicial, o Clica Gosto é set and forget. Os utilizadores vão promover as suas páginas, originando rendimentos, registos e tráfego.


Informação Adicional

A venda do Clica Gosto incluí:
  • Transferência do domínio ClicaGosto.com registado na Name.com;
  • Todo o código do website (foi programado de raíz) e gráficos;
  • Página no Facebook com 1500 fãs, com um aumento significativo diariamente - http://www.facebook.com/clicagosto;
  • 30 dias de suporte gratuito (migração do site para o servidor do comprador, pequenos ajustes, etc.).

Não usei/comprei nenhum script, foi uma ideia que tive e programei-o de raíz, o que torna este leilão uma oportunidade única!


Contactos

Pode contactar-me via Mensagem Privada, ou via email: mail [at] ruigomes [dot] eu


Bom leilão ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Muito giro, e a ideia é 5*
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é uma fraude! diz que tou em 20º e não apareço no top 20.

*Tou amuado e vou ali chorar pro canto*

Anyway, pareceme um site muito porreiro. Alias, uma ideia porreira.

Tens de fazer um como o do criador do facebook para decidir quem é a melhor gaja de uma determinada zona.

de X em X tempo haviam inscrições, pra malta la ir meter as fotos das namoradas, e dps iam a votos :D era o delirio :P

*edit*
Afinal já tou no top 20
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Muito giro, e a ideia é 5*

Obrigado  :grin:

é uma fraude! diz que tou em 20º e não apareço no top 20.

*Tou amuado e vou ali chorar pro canto*

Anyway, pareceme um site muito porreiro. Alias, uma ideia porreira.

Tens de fazer um como o do criador do facebook para decidir quem é a melhor gaja de uma determinada zona.

de X em X tempo haviam inscrições, pra malta la ir meter as fotos das namoradas, e dps iam a votos :D era o delirio :P

*edit*
Afinal já tou no top 20

O número de gostos que o sistema está a considerar só actualiza de 5 em 5 minutos. Para saber o número de gostos, é preciso efectuar um query ao Facebook para cada conta. Com muitas contas, se estivesse a actualizar rapidamente seria o caos.
Deste modo já não há problema.

Isso não seria original, nem o precisava de criar, há aí imensos scripts que fazem isso.

Obrigado pela tua opinião  :grin:


Licitações, procuram-se  :cool:
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já tens algumas stats de visitas e ganhos?

é que se isso n ganha para pagar os premios é um bocado mau...
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

já tens algumas stats de visitas e ganhos?

é que se isso n ganha para pagar os premios é um bocado mau...

Pois isso é muito importante, no que te baseaste para o prémio ser de 15€?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

já tens algumas stats de visitas e ganhos?

é que se isso n ganha para pagar os premios é um bocado mau...

Pois isso é muito importante, no que te baseaste para o prémio ser de 15€?

Como disse, se eu fosse promover o site, não o estava obviamente a vender. Mas penso que não é difícil de constatar que um site deste tipo será fácil de promover (a página de fãs já tem cerca de 1800 fãs).


OFERTA: Pago os prémios do 1º mês! Deste modo, não há risco elevado e, no 2º mês, o comprador pode mudar as condições dos prémios. No caso de querer mudar os prémios, comprometo-me a fazer as mudanças necessárias no site, gratuitamente.
Offline

JoãoEurico 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

A ideia do site está muito boa, sinceramente não sei porque estás a abandonar o negocio que podia dar muito bons lucros.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A ideia do site está muito boa, sinceramente não sei porque estás a abandonar o negocio que podia dar muito bons lucros.

Não é, obviamente, por querer que o estou a vender. Devido a alguns imprevistos, não vou ter tempo para aproveitar o potencial deste site (que a meu ver, é enorme) e decidi por isso vender, dando a oportunidade a alguém de ganhar muito com ele.

Mera curiosidade: desde o dia em que postei isto (à 4 dias), até agora, rendeu 1€ em Adsense, sem qualquer optimização a nível da colocação de anúncios e sem qualquer divulgação.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Falta menos de um dia para o fim.
Ofereço os prémios do 1º mês!
Offline

davidguerra 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Acho que tens de povoar mais o website e divulgar mais um pouco, o preço que tas a pedir por ele é imenso.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acho que tens de povoar mais o website e divulgar mais um pouco, o preço que tas a pedir por ele é imenso.

Se eu tivesse tempo para fazer isso, não o estava obviamente a vender. Com um pouco mais de divulgação já se consegue um bom lucro. Com muita mais divulgação, as possibilidades são infinitas.
O comprador parte com um avanço de 1900 fãs na página do Facebook.
Offline

davidguerra 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

não baixas o preço para 100 euros ?
aceitas paypal ?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

não baixas o preço para 100 euros ?
aceitas paypal ?

O mínimo são os 200€.
Infelizmente não uso Paypal. Aceito TB.
Offline

davidguerra 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

não me é possível comprar por TB!
no entanto desejo-lhe sorte para vender o seu website!
abraço