← Conversa Geral

Três anos de maistrafego? A culpa é dela!!

Lida 1627 vezes

Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Cu cu...  :cool:

Com a entrada do Mais Tráfego na puberdade e com o aparecimento dos caracteres sexuais secundários (alterações gráficas, novas funcionalidades e...), não podia deixar passar em branco, todo o trabalho desenvolvido pelas gentes que ainda pensam este fórum e esta comunidade.

Um fórum que frequento há mais de 3 anos, não me é indiferente!

É este o meu sentimento quando me deparo com a nova transformação que o Mais Tráfego sofreu...Tudo isto só é possível acontecer, quando existem pessoas persistentes à frente de um projecto. E mais...o Mais Tráfego não é um projecto fácil, ou melhor, é um projecto extremamente difícil de coordenar! Pelo menos, como utilizador, é a impressão com que fico. Este fórum relaciona assuntos que por vezes despertam o lado menos bom das pessoas, o querer ganhar dinheiro, ter visibilidade, ser o melhor, nem sempre torna fácil a partilha de conhecimentos...e com a crescente competitividade que esta a surgir na Internet, cada vez mais se torna complicada esta partilha.

No entanto, no Mais Tráfego ainda se tenta contrariar esta tendência, mas como em qualquer outro lado...existem Pessoas e pessoas...mas o que é certo, é que o sentido de comunidade ainda existe no Mais Tráfego!

Agora devem estar a pensar: "-Que raio tem o titulo a ver com o conteúdo do post??"

Pois bem, eu explico...Foi mais ou menos na altura em que acabei o meu 3º namoro, esperem...4º, quer dizer...já não sei, que comecei a frequentar o Mais Tráfego, por isso...sim! A culpa é dela!  :superlol:

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Permite-me a correcção, são 3 anos mais um.:)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Adorei o post, há males que vêm por bem! :D

Esta ideia dos blogs foi algo de extraordinário, é caso para dizer "impecável!"
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: exit
Adorei o post, há males que vêm por bem! Very Happy

Esta ideia dos blogs foi algo de extraordinário, é caso para dizer "impecável!"

Obrigado pelo comentário exit  :cool:

Citação de: goodsound
Permite-me a correcção, são 3 anos mais um.Smile

Repara que me refiro aos "meus 3 anos" de Mais Tráfego e não aos 4 anos feitos pelo Mais Tráfego  :)
Abraço
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sendo assim desculpa, não intendi na altura o contexto. Está bom o post!;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Excelente artigo!  :grin:
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: MarKo
Excelente artigo!  Very Happy

Hehe, obrigado! Vou procurar postar regularmente por aqui, ver se consigo dar alguma coisa ao Mais Tráfego.