← Apresentações

Apresentação

Lida 2507 vezes

Offline

d.pires 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa Noite a todos!

Chamo-me Diogo Pires, daí o nick.

Tenho 14 anos, e neste momento, tenho um projeto de webradio (In Live FM), no qual faço rádio desde o inicio, e onde todo o conteúdo gráfico e "html" é feito por mim.

Faço rádio também na TOP FM dos Açores (www.mytop.fm) no horário das 22h à 01h (hora pt) de segunda a quinta, e aos sábados das 12h às 16h (hora pt).

Tenho a certeza de que este registo vai valer a pena! (:

"Wish me Luck!"
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa Noite a todos!

Chamo-me Diogo Pires, daí o nick.

Tenho 14 anos, e neste momento, tenho um projeto de webradio (In Live FM), no qual faço rádio desde o inicio, e onde todo o conteúdo gráfico e "html" é feito por mim.

Faço rádio também na TOP FM dos Açores (www.mytop.fm) no horário das 22h à 01h (hora pt) de segunda a quinta, e aos sábados das 12h às 16h (hora pt).

Tenho a certeza de que este registo vai valer a pena! (:

"Wish me Luck!"

Olá Diogo, bem vindo ao  :+trafego: espero que te dês bem por aqui :)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

bem vindo ao  :+trafego:
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo ao  :+trafego: espero que seja um espaço onde possas aprender muito com quem sabe..
Offline

d.pires 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigado a todos! ;)
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Noite a todos!

Chamo-me Diogo Pires, daí o nick.

Tenho 14 anos, e neste momento, tenho um projeto de webradio (In Live FM), no qual faço rádio desde o inicio, e onde todo o conteúdo gráfico e "html" é feito por mim.

Faço rádio também na TOP FM dos Açores (www.mytop.fm) no horário das 22h à 01h (hora pt) de segunda a quinta, e aos sábados das 12h às 16h (hora pt).

Tenho a certeza de que este registo vai valer a pena! (:

"Wish me Luck!"

Bem-vindo!

Por acaso, sou ouvinte da Top Fm (pois sou de Ponta Delgada) eheheh ... Aproveito para dizer que a Top Fm veio tapar um buraco enorme em relação às rádios nos Açores e que o site está mesmo bom. A In Live FM ainda não conheço, mas pelo site não parece estar muito mal.

Qualquer dia temos de falar, pois ando a procurar alguém que trabalhe bem com gráficos/código por perto ;) .
Offline

d.pires 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Bem-vindo!

Por acaso, sou ouvinte da Top Fm (pois sou de Ponta Delgada) eheheh ... Aproveito para dizer que a Top Fm veio tapar um buraco enorme em relação às rádios nos Açores e que o site está mesmo bom. A In Live FM ainda não conheço, mas pelo site não parece estar muito mal.

Qualquer dia temos de falar, pois ando a procurar alguém que trabalhe bem com gráficos/código por perto ;) .

Obrigado!
Sim, a TOP está muito bem posicionada, daí as audiências!

Quanto à In Live, é um projecto que tem tudo para "vingar", só lhe falta mesmo muita divulgação, para conseguirmos audiências! :)
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1