← Blogging/Comunidades

Ajuda a por o fÓrum a funcionar ..

Lida 5736 vezes

Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal.
A pouco tempo, seguindo o feedback de muitas pessoas, decidi colocar um forum no meu site.
O problema é que, sempre quetento de aceder ao link do meu fórum sou redireccionado...
Quando crio um link para o meu forum e mais tarde clico nele sou redirecionado para esta página http://gamingnovato.com/forum/admin/install/index.php e aparece algo relacionado com o
Invision Power Board 3.4 em que tenho depreencher estes dados :
 
 
 
  • Requirements
  • EULA
  • Applications
  • Addresses
  • License Key
  • DB Details
  • Admin Account
  • Installation
  • Finished

    Porque é que me está a acontecer isto ?
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Quando segues os passos todos o que é que acontece?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já verificaste com o suporte oficial do IP Board? Penso que dão boa assistência, via tickets e via fórum (uma vantagem de ser licença paga).
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sinceramente fico sempre parado na parte que.me pede dados sobre MySQL... não sei como por isso. Não entendo muito do assunto...

Sent from my LG-E610 using Mais Tráfego mobile app

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cuidado com a pirataria...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens de no painel de controlo do alojamento criar a base de dados e utilizador e depois colocar os dados na instalação.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Boas, usa antes uma solução OpenSource:

http://www.opensourcecms.com/scripts/show.php?catid=5&

Aconselho o phpBB3, para mim o melhor de todos ;)
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Como assim pirataria?  Eu saquei o plugin do fórum no site do wordpress.  Obrigado a todos pelas sugestões e ajuda. Depois digo o que fiz e como correu... cumps

Sent from my LG-E610 using Mais Tráfego mobile app

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Consegues colocar aqui o link do plugin? Penso que existe alguma confusão, porque repara na página de licença:
http://gamingnovato.com/forum/admin/install/index.php?app=install&section=eula

Logo na primeira linha identifica como "pirata" (NULLED).

Quais foram exatamente os passos que seguiste? E que tipo de fórum queres implementar no site?

Se deres mais detalhes é mais fácil ajudar.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Wow, nem prestei atenção nisso :o lame... tipo eu vim aqui : http://www.wpsymposium.com/ (peço desculpa, pensei ter sido sido no wordpress mas fiz confusão porque tentei instalar o bbpress e como apareceu-me a mesma página decidi experimentar outro forum para ver se dava... )
Fez download da pasta ZIP e eu instalei via Wordpress e pronto. Fui a aba do plugin e lá dizia para associar a uma página que já tinha criado ou para criar uma nova. Tentei criar uma nova e fiquei com o link "forum" mas sempre que clico aparece isso...