← Conteúdo Adulto

Como entrar no mundo do webmaster "adulto"?

Lida 28333 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal, eu acredito que se calhar este topico vai ajudar umas quantas pessoas que possam pensar em entrar no fascinante mundo do webmaster adulto.

Eu sou um deles, gostaria de tentar a minha sorte com uns quantos sites.
Por isso agradecia todas as dicas possiveis.

A minha grande pergunta e a seguinte:

-> Um gajo quando faz um website generalista depois de acabado inscreve-se nuns quantos sponsors, eles analisam o site e depois ou aceitam ou nao.

Agora como e que e no mundo "adulto". Eu nao posso mostrar nenhum website para ser aceite pois nao tenho nenhum site, primeiro precisso de conteudo para poder fazer um site.

Basta assinar por um desses sponsors que estao aqui no forum e eles dao o material? Nao e precisso mostrar nenhum site para ser aceite?


Num outro topico nbento disse:
Citar

1 - Sobre sites adultos, é só arranjarem um bom script de trade, um bom script the thumbs, gastarem bem num servidor, inscreverem-se numa serie de sponsors, usar as gallerias que eles promovem.
Site feito.
2 - Comprar ou usar conteudo exclusivo ou pouco usado dos sponsors e submeter gallerias nos sites com mais trafego, exe: thehun, madthumbs, teeniefiles, sublimepie, e afins, com um link do recip para o vosso proprio site.
Esperem uns 2-3 meses e já têm perto de 100K Uniques, toca de trocar trafego. Bem feito e chegam aos 600K Uniques em 10 meses ou menos.


A dica 1 e boa para nao programadores, eu nesta parte estou safo pois faco tudo a mao.

A dica 2 ai e que sao elas, comprar ou usar conteudo dos sponsors?
Entao basta eu escrever-me num sponsor e eles dao me hipotesse de comprar conteudo?
Entao e onde nos fazemos o dinheiro? Clicks nos sponsors? Page views dos ads? Assinaturas nos sites dos sponsors?

Bem antes de mais um grande obrigado a todos os que partilharem ai as dicas a um newbie dos sites "adultos".
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Passos:
SE QUERES FAZER EM CONDIÇÕES
1 -Comprar um bom dominio
2 - Comprar um trade script - Recomendo-te o arrow
3 - Comprar um bom thumb script - Recomendo-te o comusthumbs
4 - Inscreves-te nos sponsors (eles aceitam qualquer um, não é necessáio aprovação)
5 - Preenches o comus com pelo menos 5K a 6K de thumbs (falamos de 5000 a 6000)
6 - Compras alguns sets de fotos exclusivas, crias uma galerias e submetes aos maiores sites (pode demorar a seres listado, pois és novo)
Nessa galeria, metes 2 recips (links) para 2 sites a que estas a submeter e um para o teu próprio site
7 - Metes os skim (percentagem de visualização) a 70% com 1º click para a galeria (imperscindivel)
8 - Compras 5.000.000 de hits de trafico (exit trafic ou popunder)
Sentas-te calmamente e aprecia o site a crescer.


Explicações:

Skim = Percentagem de visualizações * percentagem de tarfego para outro sites
Se meteres 70% isto dá que em 100 clicks nas thumbs 70 vão para  a galeria e  30 vão para troac de trafego, isto é importante, pois establece a quantiadde de bookmarks, e confiança para om o visitante.
Alias alguns dos maiores sites, exigem este skim

Exit traffic ou popunder
Para mim sempre foi e será o melhor, pois é visitante que vem por norma de um Circle jerk, ao chegar ao teu site e clicar como tens o 1º click para a galeria ele fica por lá e mais hipoteses etns de vender.


São indicações por alto, mas se tomares conhecimento das mesmas e funcionares com estas indicações a 100% terás sucesso.

Experiência para te dar estas dicas? Muita, 6 anos no mercado :twisted:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nbento,  wow mas que bela explicação... muito bom nbento, até a mim me ajudaste  :D
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Aqui está o tópico que eu bem precisava, agora é só abri a porta da arca de noé e esperar que os animais saiam de lá todos à bruta :shock:

 :twisted:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nbento, devias cobrar essas dicas...lool
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu cobro $5.000 US ou seja, perto de 4.500€ para meter um thumb TGP a 250K mes.
Um site a 250K mes faz-te uma média de 2.500€ mes na boa.

Por isso as dicas são semper bem dadas, agora há é que saber como as usar e claro lá esta existem mais uns truques em cima das dicas para tornar tudo possível.
MAs com com trail and error é que se lá chega.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E sabes bem que para quem não percebe nada de como elaborar um site adulto como eu, a tua explicação com os termos técnicos que apresentaste está fantástica mas eu senti-me um burro a olhar para um palacete.

Gostava de conhecer o palacete por dentro mas nem as cores da fachada distingo  :shock:

 :wink:  :D
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:o  :o
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "nbento"
Eu cobro $5.000 US ou seja, perto de 4.500€ para meter um thumb TGP a 250K mes.
Um site a 250K mes faz-te uma média de 2.500€ mes na boa.

Por isso as dicas são semper bem dadas, agora há é que saber como as usar e claro lá esta existem mais uns truques em cima das dicas para tornar tudo possível.
MAs com com trail and error é que se lá chega.


nbento que TGPS / MGPS é que tens? Qual é o teu nick nos fóruns internacionais? Se preferires responde em privado. No último ano liguei muito pouco às TGPs, mas ainda tenho umas coisas a funcionar.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "nbento"
Eu cobro $5.000 US ou seja, perto de 4.500€ para meter um thumb TGP a 250K mes.
Um site a 250K mes faz-te uma média de 2.500€ mes na boa.

Por isso as dicas são semper bem dadas, agora há é que saber como as usar e claro lá esta existem mais uns truques em cima das dicas para tornar tudo possível.
MAs com com trail and error é que se lá chega.

:shock:  :shock:  :shock:
4500 mocas :shock:  :shock:  :shock:

:shock:  :shock:  :shock:
2500 mocas :shock:  :shock:  :shock:

:shock:  :shock:  :shock:
250K vistas :shock:  :shock:  :shock:

a minha tgp fez 0 desde que a lancei em outubro, o máximo de visitas que consegui foi 40 000 em novembro fruto das galerias que submetia com o recipe para o meu, este mês vou em 56 :lol:

vou ter de alterar o script que não está a funcionar direito nem as trades.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Multani"
Citação de: "nbento"
Eu cobro $5.000 US ou seja, perto de 4.500€ para meter um thumb TGP a 250K mes.
Um site a 250K mes faz-te uma média de 2.500€ mes na boa.

Por isso as dicas são semper bem dadas, agora há é que saber como as usar e claro lá esta existem mais uns truques em cima das dicas para tornar tudo possível.
MAs com com trail and error é que se lá chega.


nbento que TGPS / MGPS é que tens? Qual é o teu nick nos fóruns internacionais? Se preferires responde em privado. No último ano liguei muito pouco às TGPs, mas ainda tenho umas coisas a funcionar.

Posso-te dizer o seguinte
O madthumbs.com o eurothumb.com o teeniefiles.com e o jamiesgalleries.com já forma meus.
Foram vendidos o ano passado. chega-te :)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "nbento"

Posso-te dizer o seguinte
O madthumbs.com o eurothumb.com o teeniefiles.com e o jamiesgalleries.com já forma meus.
Foram vendidos o ano passado. chega-te :)


 :roll:
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "cremosin"
Citação de: "nbento"

Posso-te dizer o seguinte
O madthumbs.com o eurothumb.com o teeniefiles.com e o jamiesgalleries.com já forma meus.
Foram vendidos o ano passado. chega-te :)


 :roll:


??????????????????? não percebi essa.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o melhor local para comprar mos trafico ?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "nbento"
Posso-te dizer o seguinte
O madthumbs.com o eurothumb.com o teeniefiles.com e o jamiesgalleries.com já forma meus.
Foram vendidos o ano passado. chega-te :)


Então digo-te o seguinte.

Se isso é verdade faço-te aqui uma vénia, por todas as razões e mais algumas.

Mas... essa afirmação é tão bombástica que eu não vou acreditar só porque tu o disseste  :P

O teu nick nos fóruns internacionais, não podes dizer?

Já fui submitter desses sites todos, sempre achei o madthumbs um exemplo a seguir, e se és quem dizes gostava bastante de trocar umas ideias contigo, mas lá está, não sei se acredito  :?