← Conversa Geral

Importar contactos para o msn, novo email

Lida 2447 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva, recentemente mudei de email, fiz exportação dos contactos e importação dos mesmos (tudo no hotmail)

Agora penso que os contactos tem de aceitar o novo email, mas pelo que me tem dito não estão a receber nenhum pedido para aceitar, os contactos também não aparecem no msn, só na pagina de contactos na conta do hotmail vão aparecendo no msn a medida que os meus amigos pegam no meu email novo e adicionam ao msn.

Não existe uma forma automática de adicionar todos os contactos ao msn e depois aparecer aquela janela de pedido para adicionarem os contactos (a janela que aparece quando se liga o msn)?

 :-k
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, a mim também me aconteceu o mesmo.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e como fizeste? um a um? :S
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Betanalista, no teu live id podias ter alterado o teu email para login no MSN que ficava tudo igual.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fiz o mesmo que tu, tive de pedir para adicionarem o email novo. lol
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Betanalista, no teu live id podias ter alterado o teu email para login no MSN que ficava tudo igual.

Ola André podias explicar melhor como se faz isso que não encontro? :)