← Conversa Geral

Cuidado Pessoal...Katrina..

Lida 6652 vezes

Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Cuidado Pessoal, já anda aì outra praga, esta é infelizmente, a condição humana tirar vantagem da desgraça alheia e humana.
Os utilizadoes são incitados, por e-mail, a noticias e últimas noticias sobre o furacão Katrina....

Sugestão apaguem o e-mail..não abram os anexos (que por acaso tem mais notícias, mas tem GRANDES surpresas...)

Prestar atenção para campanhas de donativos fradulentas, para as vitimas do Katrina, baseando-se em campanhas de apoio de Multinacionais( REAIS, IBM, Microsoft, Cruz vermelha,...),

http://newsroom.cisco.com/dlls/2005/corp_083105.html?CMP=ILC-001

mas são centros de apoio falsos, que recolhem dinheiro, alegando ser para estas companhias....
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pelo aviso! :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Eu nunca abro o que não conheço :) mas mesmo assim tks
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

estava em ingles :cry: não entendi nada xD
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto não entender ingles nestes dias é um caso serio...  :shock:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois é. Quem anda nisto tem que perceber isso. Nem que demore mais tempo que o normal.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

e vão começar a surgir emails de supostas empresas de caridade, a pedir donativos,
aposto que sim..

li uma coisa, não sei se é verdade, dizem que a CRUZ VERMELHA apoderou-se de $$$ que era destinado a ajuda humanitária.:
http://www.prisonplanet.com/articles/september2005/010905redcross.htm

Agora digam se concordam comigo:
Não acham que os EUA não seriam tantas vezes atacados por ciclones, se eles deixassem de poluir tanto? Bush não quer aderir ao protocolo de quioto, os EUA são o continente com mais emissões poluentes, acho que em 2º lugar fica toquio.
O clima anda alterado por algum motivo.
Seca em Portugal não é á toa, cheias na europa não é por acaso, alterámos o clima todo.
Outra coisa: não acham que Bush faria melhor figura, retirando os milhares de homens do iraque e colocá-los a reconstruir new-orleâes e ajudar os sobreviventes? Os milhões de dólares que ele gasta em guerra mensalmente, não seriam melhor canalizados para ajudar o próprio País?
Se eu fosse presidente e o meu país e o meu povo sofressem com isso, eu usava o dinheiro para resolver os problemas do meu próprio País, em vez de fazer guerras.

Quanto ao futuro, muitos mais ciclones, cheias, secas, sismos vão haver, e não são videntes que o dizem, são cientistas britânicos, russos, norte-americanos, o clima está tão alterado que, daqui em diante teremos mais e mais catástrofes.

Anonymous 
Visitante

bafamed, meu amigo, começo por dizer públicamente,e já que estamos num forum independente; eu, a minha pessoa, já aderi, já algum tempo, ao Reiki (terapias tibetanas) e Novas-Energias, o que me permitiu ter outra visão, como todos as pessoas, que tem esta orientação, uma ligação mais... ao Universo,também de digo, nunca aceites o que lês, ou te dizem como difinitivo, nunca aceites o que te apresentam como definitivo....
Apartir daqui, passo-te a dizer o seguinte, os USA, são o país mais individado do Mundo, antes de alguêm contestar, documente-se primeiro.... e por íncrivel que pareça, os países que derrotou em outras guerras, são neste preciso momento, os seus principais "dadores de sangue( dinheiro)", nomeadamente o Japão, o principal...
O país colonizador é sempre colonizado, em várias vertentes, económicas( USA), ou socialmente ( Portugal, França,...)
A única maneira que existe, actualmente, para cobrir, atenuar, a dívida económica e situações macro-económicas, a melhor, segundo os conselheiros, falcões da guerra, e para tranquilizar os actuais frouxos políticos, colocar a maquina de guerra em movimento, GUERRA, é verdade desde dos Romanos, para manter os Impérios, expandir, e a Máquina GUERRA sempre em movimento, repara crescem as Empresas de fornecimentos de Alimentos, crescem as Indústrias Pesadas, Aço,Armas, ( com esta maquina em movimento é impossível assinar tratados de Quiot, impossível, está em Superávit de poluição ) as economias crescem. Num sentido errado, mas crescem. No final temos o espólio, sempre apetecido pelos vencedores, apesar de todos os prejuízos...


Repara, já não há novos territórios, para conquistar, o que irão conquistar estas novas potências??, irão fazer Guerra como desculpa, mas para conquistar, territórios que sejam valiosos(que tenham espólio), tens os casos mais recentes, Afeganistão(gaz natural) e colocar lá homens(recordas-te dos romanos quando chegaram ao Norte da Europa...), Iraque(petróleo) e colocar lá homens, e criar bases. Mas o Iraque é uma Grande questão,...fica para outra altura.

Para finalizar os elementos estão em choque (Natureza), preparem-se meus amigos, para grandes inundações,nevar no Verão, furacões terriveis, grandes mudanças climáticas, não se assustem, irá entrar no nosso dia-a-dia, como normal...
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

desculpem este último post tem a minha assinatura
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Anonymous"
Para finalizar os elementos estão em choque (Natureza), preparem-se meus amigos, para grandes inundações,nevar no Verão, furacões terriveis, grandes mudanças climáticas, não se assustem, irá entrar no nosso dia-a-dia, como normal...


Infelizmente creio que tens razão...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

já que falámos em ciclones,
viram as noticias? ontem foram dois ciclones em Barcelona, eles andam cada vez mais perto...

Olá "visitante" quem és? _nan_ ?
Sim nada é definitivo, voce tem razão. "Nada é impossível, tudo é permitido"...Vivemos num universo de realidades.
Reiki só tive uma iniciaçãozinha á distância nivel 1, mas pretendo fazer um curso a sério, é só encontrar quem faça um bom preço, só tenho encontrado 70 e tal euros cada nível..
Mas nessas áreas experimentei algumas coisas, cristais, meditação, espiritismo, enfim...Até tenho um site desse tema, que adoro.
Que níveis reiki tens?
Os EUA são endividados? Confesso que de Historia sei pouquíssimo, mas eles fazem questão de cobrar dívidas a dezenas de Países, muitos desses Países pobres.
Pois quanto á economia Bush havia dito que não podem cessar as emissões poluentes porque isso prejudicaria a economia deles, é verdade.. Mas ele esquece-se que anualmente os danos causados por tempestades "naturais" ascendem aos milhões de euros, e também causam milhares de vítimas, de certo modo isto afectará a economia deles também...
O Afeganistão tem gáz natural, eles vão lá fazer pipelines, mas não só, aquilo é rico em ópio, 80% do ópio na Europa vem de lá, e eles querem esse negocio do ópio, esses milhões de dólares de negócio ópio vão servir para produzir mais armas.
sim isso das catástrofes vão acontecer, cientistas britânicos e norte-americanos vêm alertando para isso, o Pentágono também fez um estudo sobre isso, e a OMS também, enfim..
Estamos a pagar um preço bem caro, em vidas..

abraço
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o topico é meu, eu assino depois..

é verdade já vi praticar, todos os preços e não compreeendo, mas isso é outra questão

aqui vai parte dos cursos da parte Energias(faltam muitos Worshop's, seminários,...) encontros

-Worshop de Ascensão & Merkabah, por Nilo Arnaldo Beck

-KARUNA Reiki WILLIAM LEE RAND
The Internacional Center for Reiki Training

Nível I
Nível II
Nível III(p/Mestres,Concluido)

-Magnified Healing

-Blue Star Celestial Energy
Cura Egípcia

-SEKHEM
Cura Egípcia

-Reiki Essencial Diane Stein
Nível I
Nível II
Nível III(p/Mestres,Concluido)
estou certificado a iniciar-te em todos os níveis...
um abraço...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fos-te iniciado nisso tudo? inpressionante.
magnified healing acho que é semelhante ao reiki, mas trabalham com energias dos 7 raios cósmicos, grande fraternidade Branca, não é?

então, se puderes, envia por MP (mensagem privada), onde moras e quanto cobravas por iniciar alguem em reiki.
CADA NIVEL.

eu já fiz passes magnéticos algumas vezes, a pessoas amigas e familiares, na altura em que eu ia regularmente ao centro espirita de cá, eu recebia passes, eu desenvolvi um pouco a energia, espiritualizei-me, etc, e depois apliquei passes a pessoas conhecidas que precisavam.
mas não tenho domínio total nem sou formado nisso.
Gosto também de usar cristais, de usar o tarot (uso pessoal, nada de futurologia), pêndulo (radiestesia).

isso da terapia egípcia deve ser bom, é das mais antigas, mas diz-se que os Atlantes é que ensinaram quase tudo aos egípcios, náo é? Os AtlaNTES dominavam a radiestesia, cristaloterapia, radiónica, cromoterapia, etc


abraço
silvio
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol com cada palavrão, não percebi metade deles.
(pêndulo, radiestesia, radiestesia, cristaloterapia, radiónica, etc. xiii)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ehehe radiestesia é radius (raio, radiação ,energia) aesthesia (sensibilidade) , o uso do pêndulo.
cromoterapia é a cura pelas cores, e isto cada vez é mais comprovado. a famosa "corporación dermostética" usa feixes de luz azul para tratar o acne, agora.
os hospitais têm paredes verde-claro ou brancas, cores higiénicas, calmantes, relaxantes.
a publicidade usa muito o vermelho (cor enérgica) a vodafone carrega muito nos vermelhos, nã só no logotipo, mas em alguns anuncios a cor da iluminação da sala na familia, era avermelhada, os sofás,etc, quase tudo vermelho na casa daquela familia no anuncio.

cristaloterapia: terapia com cristais.
e os cristais são bons condutores e transmutadores de energia.
o quartzo é usado em relogios, e há ecrans de cristais liquidos , e acho que no computador há uso de algum cristal em chips, algoa ssim.. etc.

eu fiz um dicionário de A a.. Z com vários nomes assim  :wink:
http://guia-espiritual.dj-alien.com/dicionario.html