← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Queres trabalhar no netcko e seres remunerado?

Lida 7538 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

epah se não estão interessados escusam de postar não acham? (tipo eu)
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

12€ mês por artigos de 2 em 2 dias.

15 artigos mês! 1.25€ por artigo!  :superlol: :superlol:


se fosse 10€ por artigo...

Não pretendo artigos exclusivos, quero noticias da actualidade e que podem ser reescritas de outros sites.

Já vi que só leste o que te interessava, antes do teu comentário já o post do anuncio tinha sido reformulado, que é "Remuneração: A debater com o interessado."


Offline

nemezis 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Teria o maior prazer em me candidatar ao cargo de criador de conteúdos. Deixo aqui o meu próprio fórum de jogos em português, um projecto com 2 anos de existência cada vez com mais utilizadores.

Games PT

Enviaria mp, mas o fórum não me permite (certamente por não ter uma única mensagem, é que me registei hoje mesmo).

Cumprimentos
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Criador de Artigos... Eu poderei ;)

E vias de pagamento?
Paypal ou TB
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Teria o maior prazer em me candidatar ao cargo de criador de conteúdos. Deixo aqui o meu próprio fórum de jogos em português, um projecto com 2 anos de existência cada vez com mais utilizadores.

Games PT

Enviaria mp, mas o fórum não me permite (certamente por não ter uma única mensagem, é que me registei hoje mesmo).

Cumprimentos

MP enviada
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda precisas de um criador de artigos para o netcko?
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda precisas de um criador de artigos para o netcko?

Já tenho algumas candidaturas, ainda não decidi se contrate 2 ou 3 pessoas, envia-me uns exemplos de artigos escritos por ti ou algum blog teu.

Cumprimentos,
ricardor
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda precisas de um criador de artigos para o netcko?

Já tenho algumas candidaturas, ainda não decidi se contrate 2 ou 3 pessoas, envia-me uns exemplos de artigos escritos por ti ou algum blog teu.

Cumprimentos,
ricardor

Tenho um blog, o nyzux.net, http://www.nyzux.net. Não te consigo mandar PM... se puderes deixa o teu contacto.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM enviada com contacto.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ricardor, penso estar interessado.

Vou-te mandar MP com os meus dados