← Negócios Online

Insegurança do Paypal, como melhorar?

Lida 8305 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas isso é para quem compra uma coisa a cada mês/ano, quando tens de pagar naquele momento para começares a trabalhar com o que compras-te, torna-se complicado fazer transferencias para lá e esperar...
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas isso é para quem compra uma coisa a cada mês/ano, quando tens de pagar naquele momento para começares a trabalhar com o que compras-te, torna-se complicado fazer transferencias para lá e esperar...

É verdade, mas prefiro assim do que ficar sem dinheiro nas contas
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já fiz "n" depósitos para o Paypal, e nunca tive problemas.

Até são mtos rápidos na confirmação.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca tive problemas com a PayPal. Também utilizo VCC e nunca me chatearam, mas também convém ter um cartão de crédito normal associado à conta para não se ter chatices. Ou podem simplesmente utilizar um desses cartões de crédito pré-pagos. Simples e seguro.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas isso é para quem compra uma coisa a cada mês/ano, quando tens de pagar naquele momento para começares a trabalhar com o que compras-te, torna-se complicado fazer transferencias para lá e esperar...

Bem... eu volto a confirmar, há mais de 5 anos a trabalhar com PayPal entre 1000 a 2000 euros em dezenas de transações por mês, todos os meses.

Tenho cartão de crédito associado (sempre tive) e pediram-me para enviar cópia de BI e Cartão Contribuinte aqui há uns anos, por exigência da UE (acho que quando se passa os 1000 EUR, temos que cumprir com essa obrigação).

Já tive que pedir ajuda e esclarecimentos ao apoio técnico várias vezes, e recebi respostas úteis e válidas em prazos razoáveis.

Se calhar sou um sortudo...
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

CC
Apanham o teu CC ao fazeres uma compra online, e xau xau dinheiro = Divida.
Mas enfim... o que gosto da PayPal é que, justamente, nunca tenho que fornecer o número de CC aos sites onde pago. Por isso, estou a reduzir a probabilidade de me apanharem o CC. Mesmo se te apanharem o CC (num desses sites onde dás o número e código de validação), podes pedir um charge-back à VISA, justificando o motivo (nunca precisei, nunca fui roubado em mais de 10 anos de compras na internet)

Porque é que a Paypal está constantemente a chatear, se é mais seguro? Não faço a minima, são simplesmente burros. A maneira mais eficaz de segurança não é adicionar codigos para transferencias, ou codigos para isto e para aquilo...
O problema deles é que, se andas a mudar de número de CC frequentemente (porque usas VCC), desconfiam que podes ser um dos tais "piratas" que falaste antes, a testar cartões de crédito. Provavelmente tenho a vida facilitada porque tenho sempre usado CCs válidos por 1 ou 2 anos.


Mais 2: O suporte da Gaypal é tao mau, mas tao mau... Quantas vezes eu escrevi para lá a fazer uma pergunta daquelas que todos fazemos: "Como é que tiro a porra desta merda de limitação de conta, se não tenho lá passos nenhuns para fazer?", e eles respondem com uma mensagem default, a dizer para fazer o que diz no centro de resolução?
Todos os contactos que tive com eles (tanto da conta propriamente dita, como de questões associadas à implementação de serviços de pagamento nos meus sites) foram respondidas atempadamente.


Nota: o meu objetivo não é contradizer o que dizes, se tens essa péssima experiência, muda... manda-os à fava. Apenas meto o meu testemunho que, para mim, o PayPal é bom, fiável e eficaz. E faço dezenas de transções todos os meses há vários anos... não é, nem de longe, uma comprinha ou um recebimento lá quando o rei faz anos... é mesmo praticamente todos os dias, várias vezes ao dia.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deves ter algum negócio da china para fazer assim tantas transacções :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O paypal não foi feito para utilizar cartões virtuais.. alias penso que o MBNet só existe em Portugal pelo que é normal que fiquem com contas bloqueadas ao utiliza-los.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O paypal não foi feito para utilizar cartões virtuais.. alias penso que o MBNet só existe em Portugal pelo que é normal que fiquem com contas bloqueadas ao utiliza-los.

De facto só existe em Portugal mas digote é um sistema único e talvez o mais seguro no mundo...

É pena que os grandes serviços mundiais nao estejam preparados para o "receber"
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para, justamente, evitar complicações, e não permitir confusões, utilizem antes cartões pré-pagos.

É simples, livre de complicações e ao mesmo tempo seguro :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De facto só existe em Portugal mas digote é um sistema único e talvez o mais seguro no mundo...

É pena que os grandes serviços mundiais nao estejam preparados para o "receber"
É simples:
Aos olhos do paypal são cartões normais... e ao adicionar muitos cartões os alarmes de burla disparam por todos os lados não vejo nada de anormal ai...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É simples:
Aos olhos do paypal são cartões normais... e ao adicionar muitos cartões os alarmes de burla disparam por todos os lados não vejo nada de anormal ai...

Ou seja, não estão preparados para lidar com les como eu falei...

Este tipo de cartões deveriam de ser tratados de maneira diferente, e é verdade que por vezes accionam alarmes de burla no paypal, mas não deveriam, não estes...

Aposto que se existisse um "MBnet" nos USA não accionava esse sistema e seria tratado de maneira diferente