← Segurança

Site suspeito de ser maligno - Como resolver?

Lida 10337 vezes

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tambem tenho o mesmo problema, já avisei á SP que tenho o alojamento mas dizem que é do antivirus. Mas esta mesma pagina de aviso só aparece a algumas pessoas e em apenas 2 browsers (Firefox e o Chrome) apenas. Curioso é que tenho vários dominios no mesmo alojamento e só me aparece em 1 dominio apenas.
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Analisa o codigo do ficheiro index.php na raiz da instalação do joomla e o index.php na raiz da pasta do template utilizado.

À partida será um destes ficheiros que está infectado.

Cumps,

cj

Nenhum dos ficheiros contem esse tal script, no entanto, na pasta templates, tinha um outro bug que tenho estado a eliminar em vários ficheiros, mas que não é o mesmo bug que o que aparece no google tools ou seja o tal.... <script>...
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

A tal ferramenta do google já me deu os links e o "bug" que foi colocado.

Mas como eu uso joomla, ele dá-me o link onde está o bug, mas eu não consigo editar os ficheiros.

Exemplo:

Ele dá um link: www.site.com/zona3/artigo9 e diz que ha la um <script

Onde é que vou ao FTP procurar esse ficheiro html ou php que me deixe mudar?

Abraço e obrigado a todos

Analisa o codigo do ficheiro index.php na raiz da instalação do joomla e o index.php na raiz da pasta do template utilizado.

À partida será um destes ficheiros que está infectado.

Cumps,
cj

Já analisei e nenhum deles contem esse tal bug script... é que preciso mesmo apagar aqueles links que o google me disse para poder voltar a colocar o site online e ficar estável, mas nao sei como!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se quiseres envia-me mp com url do site e dados FTP.

Posso tentar resolver a situação.