← Apresentações

Apresentação

Lida 1478 vezes

Offline

francomafra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá meus amigos, tudo bem?

Meu nome é Franco e eu cheguei a este fórum através da busca no google, tive uma surpresa pois não esperava que o fórum fosse tão interessante, dinâmico e alternativo. Eu considero essa parte relacionada à apresentação um pouco difícil, pois falar sobre mim mesmo é o que há de mais complicado, levando em consideração que eu posso correr o risco de exagerar nas qualidades e mascarar os defeitos. De qualquer forma eu diria que sou um poeta, um romântico e um sonhador. Tenho em mim muita generosidade, amizade e humanidade temperadas com um pouco de egoísmo e insensatez, ou seja, sou uma pessoa normal, com qualidades e defeitos inerentes a todos os seres humanos. Sou um escritor que não tem paciência para chegar ao final de um livro, por isso destrói todos os livros iniciados antes de acabar de escrevê-los. É essa paixão pela escrita, essa paixão que faz de mim um escritor "frustrado" e sem publicações, que me trouxe até aqui, pois quero provar a experiência de escrever para blogs de outras pessoas e, quem sabe em breve, criar o meu próprio blog. Sendo assim, espero que alguém se interesse pela minha forma de escrever e me ofereça trabalhos, prometo não decepcionar e fazer mais até do que os senhores esperam. Agradeço desde já e, aproveito para dizer que gosto muito de conhecer novas pessoas e que é um prazer fazer parte desta comunidade.
Abraços a todos.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vindo ao +t  :grin:
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

francomafra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Obrigado zegomes, espero que seja uma boa experiência.
Offline

Thefox 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

francomafra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Obrigado a todos. Abraços.