← Showcase

[Layout] Auto Car

Lida 3783 vezes

Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas pessoal.... aqui fica mais..... acabei agora mesmo de fazer...

[smg id=29]

Para verem no tamanho original carreguem aqui

Críticas e sugestões são bem-vindas :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Feito, e peço desde já desculpa, não conhecia esse método... apartir de agora depois faço assim :)
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Realmente e ma onda
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pior ainda é o NgM_Me_KuRtE negociar a venda do template. Enfim. Ban era ser meiginho...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estás a roubar a propriedade intelectual de outra pessoa... má onda mesmo...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muitos parabéns! Grande trabalho!

















Ao autor.
Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já editei o template, e já falei com o autor a pedir desculpas....
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens que ter cuidado... lembra-te que podes fazer mil e uma cenas fixes e espectaculares mas basta uma coisa má (tipo esta) para perderes a credibilidade toda... quando mostrares trabalhos daqui para a frente fica sempre no ar a duvida e uma desconfiança.

é uma questão de credibilidade e seriedade... custa muito tempo a ganhar mas é fácil de perder-las


vê-la a tua vida




Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

tens que ter cuidado... lembra-te que podes fazer mil e uma cenas fixes e espectaculares mas basta uma coisa má (tipo esta) para perderes a credibilidade toda... quando mostrares trabalhos daqui para a frente fica sempre no ar uma duvida e uma desconfiança.

é uma questão de credibilidade e seriedade... custa muito tempo a ganhar mas é facil de perder-las


vê-la a tua vida

Tens toda a razão.... estou arrependido pelo que fiz, e como disse já falei com o autor do mesmo :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Mas pode-se comprar o template, e depois editar? E que não vi o link para compra.