← AdSense

[duvidas] Google Addsense

Lida 9044 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não consegues colocar mais do que um ou depois de colocados só um tem pub?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao consigo colocar mais que um bloco mas eu sei k ele está lá, porque quando sobreponho o rato na suposta area da publicidade é reconhecido como campo de escrita.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol então tu consegues pôr, não tens é anuncios suficientes para os encher, certo?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mais uma duvida, na inscrição eles pediram um url, e eu dei, mas eu quero alterar para outro, como é que eu faço :?:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

xi, provavelmente é isso ViiPER, bem obrigado pelo esclarecimento
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "hel.souza"
mais uma duvida, na inscrição eles pediram um url, e eu dei, mas eu quero alterar para outro, como é que eu faço :?:

Podes por ads nos sites ke kiseres..