← Afiliados

BetAndWin

Lida 13972 vezes

Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Não acredito que a Paypal tenha feito isso e nem acho que a BW tenha esse poder todo (tem gente bem maior no mercado e uma notícia dessas vaza rápido).

Acho que das duas uma: 1) ou a BW está fazendo isso sem levantar muita poeira (o que seria um risco ao meu ver) ou 2) algum afiliado/licenciado dos grandes da BW estaria por trás disso (às vezes um parceiro faz coisas que até Deus duvida  :lol: )
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

És capaz de ter razão, mas acredito que é uma festa que não vai demorar muito...
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Concordo contigo fpware e só para acrescentar... Fiz o registro no site da BW e na newsletter de boas vindas não se menciona PayPal (o que reforça a minha suspeita de que é um licenciado a fazer das suas).

um abraço
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelos vistos o Paypal ja aceita gambling payments ...

Citar
Paypal's decision to allow online gambling companies in the European Union to use its services in early 2006 angered anti-gambling advocates in the U.S. Although the changes do not officially apply in the U.S., some are concerned that American gamblers may nonetheless be able to use PayPal's European services to gamble online and evade American laws.


Ja agora

Alguem sabe onde o dominio http://x.com vai parar ? :lol:

O mais interresante é que esse dominio é propriedade do paypal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "poir0t"
Pelos vistos o Paypal ja aceita gambling payments ...

Citar
Paypal's decision to allow online gambling companies in the European Union to use its services in early 2006 angered anti-gambling advocates in the U.S. Although the changes do not officially apply in the U.S., some are concerned that American gamblers may nonetheless be able to use PayPal's European services to gamble online and evade American laws.


Ja agora

Alguem sabe onde o dominio http://x.com vai parar ? :lol:

O mais interresante é que esse dominio é propriedade do paypal.

Vai parrar a pagina do paypal  :lol:
Para que que eles queram esse dominio lol?
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Só a título de curiosidade eu no outro dia tentei carregar a minha conta betandwin com o paypal e n consegui. Supostamente não autorizam carregamentos do meu país de origem (neste caso portugal com morada verificada)!? N percebi mas foi a mensagem que recebi.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Para quem ja recebeu como se processa a facturação?
Temos de passar recibos verdes? todos meses ou so no final do ano?
Sei que ha pessoal que envia os invoices atraves do site mas não envia facturas e passados uns dias recebe o $ na conta, mas para não ter problemas com as finanças como se processa?
Para pequenos valores..ex: 500€ a receber durante um ano ha necessidade de declarar, ha risco de ser descoberto caso não declare?
Gostava de ficar bem informado sobre este assunto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ate se receberes 1 centimo tens de declarar mas e como o outro..eu acho ke so se deve declarar quem vive da net como nao e o teu caso nao sei se vale a pena..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

alguem me pode dizer o link do backoffice dos afiliados betandwin? precisava a ceder e nao o tenho aqui.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Link = > https://partner.bwin.com/rpppublic/frames.aspx

Citação de: "raugusto"
alguem me pode dizer o link do backoffice dos afiliados betandwin? precisava a ceder e nao o tenho aqui.