← phpBB

E-mail PhPBB com Imagem

Lida 5464 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostava que me dessem uma opinião sobre este e-mail, tendo em conta o visual, a ideia e tudo o resto ;) aqui vai a imagem:



Comments please!

PS: Com este e-mail também tenho um layout quase idêntico para as newsletters ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

So uma palavra...LINDO
Parabens!  =D>
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pode-se saber que programas utilizas?

Está lindo!!!!!!!
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cheira me a photoshop  :roll:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

OFFICER preciso de saber como fazes isso, eu tenho visto alguns sites com isso, e já tentei criar uma newslletter mas não tive sucesso, se me puderes ajudar a fazer isso diz!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mias uma inovaçao pro webtuga lol

cumps
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
Pode-se saber que programas utilizas?

Está lindo!!!!!!!


Photoshop para as imagens, DreamWeaver para a montagem ;)

Citação de: "cenourinha"
OFFICER preciso de saber como fazes isso, eu tenho visto alguns sites com isso, e já tentei criar uma newslletter mas não tive sucesso, se me puderes ajudar a fazer isso diz!


Existe no phpbbhacks.com um mod de mandar e-mails com html que não me lembro do nome, basta inserir esse mod e depois é so construir os mails em html..básico..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem aqui está o mod:

http://www.phpbbhacks.com/download/5392

É instalar isto e depois tens que te arranjar, pois o segredo é a alma do negócio :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tu es mesmo mau ..
lol
mox ajudamos sempre agr tu n revelas o sedrego :twisted:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro, nestas inovações que são de minha autoria..guardo os créditos para o meu fórum..

Aqui não estou a ajudar simplesmente, tou a dar a solução de uma inovação..é diferente :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
EU sei fixesse n dava creditos lool