← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[OFERTA] - Submissão em directórios/Criação de Artigos

Lida 1905 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas Pessoal.

Tenho estado ocupado e sem tempo a preparar alguns projectos para serem lançados.  Chegou a hora de tirar da gaveta um projecto pessoal e por isso mesmo venho-vos pedir ajuda.

Preciso de algumas pessoas para testar e dar feedback alguns dos serviços que faço. Para isso venho pedir a 5 pessoas que se disponibilizem para me ajudar.

O que ganham com isso?

Ou submissão do seu site em alguns directórios ou alguns artigos para o seu site! Estes serviços como é óbvio são ofertas minhas!

Tenho 5 vagas: 3 submissão directório e 2 para artigos. Quem estiver realmente interessado mande-me uma PM. Os primeiros ficam com os lugares.

Obrigado, resto de bom trabalho.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1 vaga disponível para submissão e 1 vaga para criação de um artigo.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é o que não falta, se existirem ainda vagas, rapaz...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é o que não falta, se existirem ainda vagas, rapaz...

Mandei mensagem privada. Eu sei que existem muitos serviços destes. São serviços que faço algumas vezes para clientes ''antigos''. Como tenho tempo agora quero oferecer estes serviços para ganhar algum feedback, ou seja, ficam os dois lados a ganhar :D.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lugares todos indisponíveis. Notícias em breve.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

foi rapido a ir...é a borla xD
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

foi rapido a ir...é a borla xD

Se tiveres interessado e se algum dos que me contactou mudar de ideias falo contigo ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tudo tratado com os utilizadores mais rápidos! Começarei a efectuar o serviço hoje mesmo. Se não der novidades antes, bom natal :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está tudo a ser tratado! O trabalho não para por isso é que ainda não terminei estes serviços. Em breve entrarei em contactos com os utilizadores.

Boas Festas!