← Sugestões

Degradê do header

Lida 1905 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O degradê do header não é igual no fórum e no blog.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

entao?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

entao?
Não devia ser eu a fazer essa pergunta? :P
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Naquilo que vocês reparam #-o
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Naquilo que vocês reparam #-o

Mesmo. Mal se nota. lol
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mesmo. Mal se nota. lol

Eu tive que andar ali quase à lupa para notar isso :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Existem centenas de diferenças entre o blog e o fórum...
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Existem centenas de diferenças entre o blog e o fórum...

Principalmente na largura de ambos  :cool:
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aquilo mal se nota, andaram a ver aquilo à lupa ou preciso de óculos?   :shock:

Penso que a coisas mais importantes como já disseram, ajustar a largura de ambos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este tópico merece um "WTF?! award" :P

Não é de todo uma diferença que vá influenciar qualquer utilizador, pelo que não merece uma reparação, pelo menos urgente. A meu ver. ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este tópico merece um "WTF?! award" :P
Tudo o que eu faça merece um prémio, nem sempre esse que referiste :cool:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas tão a criticar porquê? Por ele ter reparado e vocês não?
Alguém falou para arranjar isso urgentemente? Ele apenas disse que não tava igual. (PONTO)

Meu Deus... Que há pessoas aqui que só comentam quando é para armar confusão.......

Eu sei que o Thomato já teve problemas por aqui, mas agora estava a ser bonzinho. :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas tão a criticar porquê? Por ele ter reparado e vocês não?
Alguém falou para arranjar isso urgentemente? Ele apenas disse que não tava igual. (PONTO)

Meu Deus... Que há pessoas aqui que só comentam quando é para armar confusão.......

Eu sei que o Thomato já teve problemas por aqui, mas agora estava a ser bonzinho. :lol:

E quem é que arranjou problemas? Tenho uma boa relação com o Nuno até fora do +t e o que disse foi puramente uma brincadeira. Quando não tens nada para dizer não digas, o Nuno não precisa de advogados, até porque não foi com maldade que eu disse o que disse.

É cada uma...