← NetLucro

Caso compre...

Lida 5011 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu caso compre publicidade num site que não é meu para uma campanha de afiliados como procedo, o que faço, pois porque quando eu escolho uma campanha na parte de lado diz la o site e como não é meu o site o que faço ?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Adicionas o site que queres.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adicionas o site que queres.


O site em que compro publicidade ?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que seja assim, não vi que era da NetLucro, pensei que fosse ADS.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que seja assim, não vi que era da NetLucro, pensei que fosse ADS.


E nao sabes da NetLucro ?
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso não faz muito sentido... :|
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Na netlucro para inserires anúncios num site 1º ponto que eu saiba tens de ter o site inserido  e aceite na plataforma

Quando subscreves a um anúncio é subscrito a um site certo? Tens pelo menos 1 site aceite, senão não terias acesso a plataforma.
Ou seja o anúncio apenas pode ser inserido nesse site.
Se meteres o codigo noutro site não será contabilizado pelo que percebi, senão porque se adicionaria um site...

Para por um anúncio num site que não é teu, tens de inserir o site na mesma no netlucro e depois de aceite poderás subscrever novamente ao anúncio pretendido com esse site e aplicar o código no site.

Espero ter esclarecido.
Que eu saiba tens de inserir o site e depois podes subscrever ao anúncio se o fizeres sem fazeres isso deve contar visualização digo eu. Mas se ouver conversão, não vais receber a comissão penso.

Que alguém que trabalhe na netlucro se manifeste. Penso que estou a falar bem.

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nada melhor que usar os contactos da empresa em questão. Isto não é o forum de suporte da netlucro. O contacto direto de certo que te dá uma resposta mais rapida.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu caso compre publicidade num site que não é meu para uma campanha de afiliados como procedo, o que faço, pois porque quando eu escolho uma campanha na parte de lado diz la o site e como não é meu o site o que faço ?

Viva!

O sistema só permite um relacionamento único site<->afiliado. Para este tipo de situações, que às vezes acontecem, o ideal é mandares um mail ou falares com alguém da equipe por Skype ou Gtalk